Informações
Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia.
Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável.
Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.
Formação:
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Graduação completa nas seguintes áreas: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação ou demais áreas de Tecnologia da Informação.
Certificações:
ITIL® 4 Foundation - IT Service Management Certification
Informações adicionais:
Atividades:
- Apoiar a definição, revisão e atualização de políticas do processo de gerenciamento de evento.
- Apoiar o processo de gerenciamento de incidente e cumprimento de requisição em todo o seu ciclo de vida;
- Detectar, receber, registrar, analisar, tratar, resolver e encaminhar eventos e registros de eventos nos serviços gerenciados sob sua responsabilidade técnica, atuando continuamente para a melhoria de fluxos do processo de gerenciamento de evento e de outros processos relacionados, bem como, para a melhoria dos serviços de TIC do CONTRATANTE;
- Realizar recebimento, abertura e tratamento de tickets (requisições, incidentes, mudanças etc.) – registrando, documentando e reportando as tratativas em ferramenta de ITSM (Gerenciamento de Serviços de TI).
- Realizar e registrar a escalação de tickets (escalation) e monitorar as tratativas de atendimento de tickets escalados;
- Operar, configurar, manter e utilizar as ferramentas de monitoramento do CONTRATANTE para a sustentação do ambiente, infraestrutura e serviços de TI;
- Configurar e parametrizar as ferramentas de monitoramento para a geração de eventos ocorridos nos serviços, ativos, infraestrutura e itens de configuração.
- Configurar e parametrizar as ferramentas de monitoração para o start automático de processos de gerenciamento de serviços em ferramentas de GSTI.
- Realizar o monitoramento proativo dos serviços e sua infraestrutura, visando detectar antecipadamente a queda de desempenho ou indisponibilidade de serviços.
- Garantir que todos os ICs sejam constantemente monitorados; monitorar o desempenho dos serviços e aplicativos corporativos;
- Categorizar eventos para que a ação apropriada possa ser tomada, se necessário;
- Atribuir alertas e eventos à equipe apropriada, antes que ocorra qualquer interrupção do serviço;
- Criar e melhorar regras para alertar apenas eventos relevantes; detectar desvios da operação normal dos ICs e comunicar à equipe apropriada para atuação;
- Detectar e correlacionar alertas operacionais ou comunicações geradas por ICs;
- Detectar incidentes na fase inicial.
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Requisitos e qualificações:
Nossos benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro Prudential: é concedido ao colaborador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
- Vale Transporte: é concedido ao colaborador, para uso no trajeto residência – trabalho – residência, e será descontado mensalmente o percentual de 6% sob o valor do salário, limitado ao valor do benefício (opcional);
- Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário;
- Wellhub: benefício de bem-estar que ajuda você e seus dependentes legais a cuidar da saúde física e mental, com acesso a uma rede de academias, aulas online, terapia, nutricionistas e muito mais.
- Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Cursos de Idiomas entre outros);
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