Formação Superior Completa em Redes de Computadores, Engenharia da Computação ou cursos correlatos na área de Tecnologia da Informação;
ITIL, Certificação Microsoft MCP, MCSA ou Superior, Certificações CCNA
Experiência de 2 anos;
Sólido conhecimento e vivencia em Redes (arquitetura, infraestrutura, cabeamento, roteadores, links internet, Sistemas Operacionais (Windows e Linux), Acesso remoto, VPN, VOIP, CFTV.
Configuração e gerenciamento de ferramentas de rede: AD (Active Directory), GPO (Group Policy), Permissionamento de File servers, DNS (Domain Name System)
Experiência em tecnologias de virtualização (VMWare ou Hyper-v)
Experiência em gerenciamento de projetos de tecnologia da informação.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
Conhecimento em tecnologias de IoT configurando e mantendo ambientes industriais (diferencial)
Conhecimento avançado em Sistemas Operacionais Windows Server 2012+
Conhecimento em ferramentas de Backup, como Veeam
Conhecimento em equipamentos de rede Wifi, como CISCO (Smartnet/Merak) e Fortinet (FortiAP)
Conhecimento em infraestrutura Cloud AWS (diferencial).
Monitoramento utilizando Zabbix (diferencial).
Conhecimento em tecnologias de firewall, como Fortigate (diferencial).
Conhecimento em Cloud AWS (diferencial).
Conhecimento em monitoramento utilizando Zabbix. (diferencial).
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Planejar, implementar e manter a infraestrutura de TI da empresa, incluindo hardware, software e redes.
Gerenciar e monitorar os sistemas de segurança da informação para garantir a proteção dos dados e informações confidenciais da empresa, utilizando tecnologias de firewall, como Fortigate.
Identificar e corrigir problemas de hardware, software e rede, a fim de garantir que todos os sistemas estejam funcionando corretamente.
Gerenciar servidor de backup Veeam criando jobs de backup e mantendo o seu funcionamento.
Gerenciar projetos de tecnologia da informação, trabalhando em equipe com outras áreas da empresa para garantir a entrega de soluções dentro do prazo e do orçamento.
Fornecer suporte técnico voltado para infraestrutura aos usuários da empresa, ajudando a resolver problemas e fornecendo orientação.
Manter documentação atualizada da infraestrutura de TI, incluindo procedimentos, manuais de usuário e informações de suporte.