
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Supervisionar e liderar equipes de atendimento ao paciente, e serviços de apoio, garantindo um atendimento hospitaleiro e eficiente; · Garantir o atendimento aos usuários com qualidade, eficiência, zelo e responsabilidade. Organizar, monitorar e auditar todo o fluxo de pacientes que foram à óbito na unidade. Seguir rigorosamente todas as orientações dispostas nos POP´s relativos a essa responsabilidade institucional · Contribuir para o desenvolvimento de políticas e práticas que promovam a hospitalidade e o bem-estar do paciente. · Proporcionar treinamento contínuo à equipe em áreas como atendimento ao cliente, comunicação eficaz e práticas de hospitalidade; · Assegurar que os pacientes recebam um atendimento acolhedor desde a chegada até a saída, coordenando serviços de apoio, transporte e acompanhamento; · Supervisionar a equipe de rouparia, maqueiros e necrotério, verificando o padrão de qualidade da aparência e estado do enxoval e demais itens administrados pela hospitalidade; · Supervisionar o processo de recolhimento e entrega das roupas e enxoval, garantindo a limpeza e estado de devolução de cada uma das peças. · Supervisionar o processo de limpeza e manutenção dos transportes de pacientes; · Acompanhar a rotina diária de lavagem e recolhimento dos enxovais, supervisionando a qualidade da operação e resultado das lavagens; · Separar os enxovais e demais itens administrados pela rouparia que necessitam de conserto, para que sejam consertados ou descartados, e realizar a solicitação de compras de novos enxovais e demais itens administrados pela rouparia; · Realizar a supervisão da contagem do enxoval para atualização de inventário mensalmente; · Supervisionar o inventário dos equipamentos da área, auditando todos os utensílios de cada uma das sub-áreas de rouparia; · Supervisionar o processo de necrotério conforme Protocolo Operacional Padrão – POP. · Acompanhar o funcionamento da Central de Chamados; · Realizar solicitação de produtos e equipamentos para sua área, sempre que necessário. · Verifica a necessidade de equipamentos adicionais que serão utilizados durante o dia de trabalho; · Acompanhar a necessidade de manutenção de equipamentos; · Acompanhar os indicadores e resultados dos processos de sua área, através de relatórios gerenciais, previsto e realizado de orçamento e metas, de forma a avaliar o andamento das rotinas do setor. · Participa de estudos e projeções, vinculados a otimização dos processos e orçamento da área, relacionados ao seu escopo de atuação. · Acompanhar estudos de otimização, informatização, robotização de processos, de forma a implementar melhorias nas rotinas do setor e gerar ganhos de controle e produtividade. · Acompanhar e organiza hora extra, escala, horários e férias de sua equipe, de acordo com as necessidades das áreas e da equipe; · Treinar e auxiliar sua equipe na realização das atividades cotidianas para melhor execução dos processos; · Acompanhar junto à recepção o Fluxo das Funerárias na logística dos pacientes conforme POP´s. · Treinar toda a equipe da área de atendimento no acolhimento imediato aos familiares dos pacientes que vieram à óbito; · Controlar o fluxo de macas externas deixadas nas unidades da FGH
Continua apos o anúncioExperiências e qualificações: Título: Supervisor de Hospitalidade Formação: Ensino Médio Completo; desejável graduação em Adminsitração ou áreas afins Experiência: 6 meses ME N/A CBO: 5102-05 PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES · Supervisionar e liderar equipes de atendimento ao paciente, e serviços de apoio, garantindo um atendimento hospitaleiro e eficiente; · Garantir o atendimento aos usuários com qualidade, eficiência, zelo e responsabilidade. Organizar, monitorar e auditar todo o fluxo de pacientes que foram à óbito na unidade. Seguir rigorosamente todas as orientações dispostas nos POP´s relativos a essa responsabilidade instituciona · Contribuir para o desenvolvimento de políticas e práticas que promovam a hospitalidade e o bem-estar do paciente. · Proporcionar treinamento contínuo à equipe em áreas como atendimento ao cliente, comunicação eficaz e práticas de hospitalidade; · Assegurar que os pacientes recebam um atendimento acolhedor desde a chegada até a saída, coordenando serviços de apoio, transporte e acompanhamento; · Supervisionar a equipe de rouparia, maqueiros e necrotério, verificando o padrão de qualidade da aparência e estado do enxoval e demais itens administrados pela hospitalidade; · Supervisionar o processo de recolhimento e entrega das roupas e enxoval, garantindo a limpeza e estado de devolução de cada uma das peças. · Supervisionar o processo de limpeza e manutenção dos transportes de pacientes; · Acompanhar a rotina diária de lavagem e recolhimento dos enxovais, supervisionando a qualidade da operação e resultado das lavagens; · Separar os enxovais e demais itens administrados pela rouparia que necessitam de conserto, para que sejam consertados ou descartados, e realizar a solicitação de compras de novos enxovais e demais itens administrados pela rouparia; · Realizar a supervisão da contagem do enxoval para atualização de inventário mensalmente; · Supervisionar o inventário dos equipamentos da área, auditando todos os utensílios de cada uma das sub-áreas de rouparia; · Supervisionar o processo de necrotério conforme Protocolo Operacional Padrão – POP. · Acompanhar o funcionamento da Central de Chamados; · Realizar solicitação de produtos e equipamentos para sua área, sempre que necessário. · Verifica a necessidade de equipamentos adicionais que serão utilizados durante o dia de trabalho; · Acompanhar a necessidade de manutenção de equipamentos; · Acompanhar os indicadores e resultados dos processos de sua área, através de relatórios gerenciais, previsto e realizado de orçamento e metas, de forma a avaliar o andamento das rotinas do setor. · Participa de estudos e projeções, vinculados a otimização dos processos e orçamento da área, relacionados ao seu escopo de atuação. · Acompanhar estudos de otimização, informatização, robotização de processos, de forma a implementar melhorias nas rotinas do setor e gerar ganhos de controle e produtividade. · Acompanhar e organiza hora extra, escala, horários e férias de sua equipe, de acordo com as necessidades das áreas e da equipe; · Treinar e auxiliar sua equipe na realização das atividades cotidianas para melhor execução dos processos; · Acompanhar junto à recepção o Fluxo das Funerárias na logística dos pacientes conforme POP´s. · Treinar toda a equipe da área de atendimento no acolhimento imediato aos familiares dos pacientes que vieram à óbito; · Controlar o fluxo de macas externas deixadas nas unidades da FGH · Treinar a equipe para o bom entendimento de POP de logística do paciente para fora da unidade da FGH, mesmo que seja para procedimento e retorno à nossa unidade no tocante a equipamentos, rouparia entre outros possíveis itens que saiam com o paciente para a outra unidade; CONHECIMENTOS E HABILIDADES ESPECÍFICAS DESEJÁVEIS · Procedimento em rouparia · Conservação de tecidos; · Normas de higiene; · Instituição de inventário. · Linguagem de libras COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS INSTITUCIONAL · Comprometimento e engajamento · Comunicação assertiva e escuta ativa · Proatividade, resiliência e capacidade de realização · Austeridade (orientada a qualidade e resultados) · Inteligência emocional · Visão sistêmica e estratégica · Liderança, gestão de pessoas e processos de mudanças · Inovação (com foco em melhoria contínua. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS DO CARGO · Gestão de Equipes · Conhecimento em Serviços de Hotelaria · Normas de Segurança e Higiene · Sensibilidade e compreensão das diversidades culturais, promovendo um atendimento inclusivo e personalizado · Gestão de Conflitos · Planejamento e Organização · Habilidade em usar sistemas de gestão de hotelaria · Habilidade para avaliar a qualidade dos serviços prestados e implementar melhorias contínuas. ·
Continua apos o anúncioVale Transporte e Vale Refeitório Plano de Saúde Plano Odontológico Descontos em Instituições de ensino ( Curso Técnico, Graduação e pós graduação) Descontos em Instituições de línguas estrangeiras. Descontos em cinemas e restaurantes. Descontos em óticas.
6 horas atrás
7 horas atrás
1 dia atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás