Analista de Service Desk N1 Pleno - OnSet Tecnologia Ltda. - Camaçari

Responsável pela vaga:

#

OnSet

  • Atualização: 02/07/2025 08:27
  • Data limite para inscrição: 29/08/2025

Informações

Temos como missão oferecer serviços diferenciados e entregar soluções de TI eficientes e inovadoras. Buscamos crescer de forma sustentável, sendo reconhecidos pela excelência em tudo o que fazemos, tanto pelos nossos clientes quanto pelos nossos colaboradores. Valorizamos a ética, a transparência e o respeito em todas as relações: com clientes, fornecedores, parceiros e, principalmente, com nosso time.

Continua apos o anúncio

Por isso, estamos em busca de um(a) profissional criativo(a), comprometido(a) e proativo(a), que queira somar ao nosso time e contribuir para o nosso crescimento!

Venha fazer parte da Onset e construir sua carreira em um ambiente colaborativo e inovador!

  • Graduação completa ou em andamento em cursos relacionados à Tecnologia da Informação;
  • Experiência prévia com ferramentas de ITSM; conhecimento em ServiceNow será considerado um diferencial;
  • Vivência com catálogo de serviços e base de conhecimento;
  • Conhecimentos em ITIL e Governança de TI serão valorizados;
  • Inglês desejável (não eliminatório);
  • Perfil com mentalidade ágil, criativa e com forte capacidade analítica;
  • Resiliência e disposição para o aprendizado contínuo.
Continua apos o anúncio
  • Atendimento a usuário final de TI, registro dos chamados e acompanhamento;  
  • Atendimento de primeiro nível de Service Desk na área de TI;
  • Registro e Classificação de Chamados;
  • Orientação e Informação ao Usuário;
  • Resolução de Incidentes:Conhecimento técnico de TI;
  • Conhecimento de SLA;
  • Comunicação e trabalho em equipe para controle do backlog e pendencias das outras áreas.

Contratação CLT

Continua apos o anúncio

Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta noturno dás 22h ás 6h

Presencial

Local: Camaçari - Bahia

O que você deseja?

Veja também: