ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CLÍNICA ESCOLA - CESED - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR E DESENVOLVIMENTO LTDA - Campina Grande

Responsável pela vaga:

#

CESED - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR E DESENVOLVIMENTO LTDA

  • Atualização: 01/12/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Descrição de cargo

Dar suporte administrativo e operacional às atividades da Clínica Escola, garantindo organização, agilidade e eficiência nos processos que envolvem atendimento, suporte às equipes assistenciais, fluxo de documentos, controle de materiais e apoio às cinco unidades da instituição.

Principais Responsabilidades

  • Apoiar na rotina administrativa das unidades da Clínica Escola, incluindo organização de documentos, relatórios e planilhas;
  • Realizar controles de frequência, escala, ponto e solicitações do time técnico e assistencial;
  • Auxiliar na gestão de contratos, solicitações de compras, controle de insumos e acompanhamento de fornecedores;
  • Manter atualizados os controles internos (indicadores, checklists, registros administrativos e operacionais);
  • Prestar apoio às demandas das áreas de Facilities, Suprimentos, Financeiro e Recursos Humanos;
  • Atender professores, estudantes, pacientes e equipes internas, oferecendo suporte às rotinas acadêmicas e assistenciais;
  • Auxiliar na organização de agendas, aulas práticas, uso de salas e fluxos operacionais entre as unidades;
  • Apoiar auditorias, inspeções e processos regulatórios (Vigilância Sanitária, certificações e POPs);
  • Monitorar demandas das diferentes unidades da Clínica Escola e repassar ao gestor responsável;
  • Auxiliar na integração administrativa de novos projetos, incluindo a implantação das futuras unidades de negócio.
Continua apos o anúncio

Requisitos do Cargo

  • Formação: Ensino Médio completo; desejável curso técnico ou superior em Administração, Gestão Hospitalar, Processos Gerenciais ou áreas afins;
  • Experiência: Desejável experiência em rotinas administrativas, clínicas, escolas ou instituições de saúde;
  • Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
  • Noções de gestão administrativa, controle de documentos e atendimento;
  • Conhecimento básico em área da saúde ou rotina acadêmica é um diferencial.
Continua apos o anúncio

Competências Comportamentais

  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Proatividade;
  • Boa comunicação;
  • Trabalho em equipe;
  • Agilidade e gestão de prioridades;
  • Compromisso e ética;
  • Capacidade de resolver problemas.

Indicadores de Desempenho

  • Cumprimento dos prazos administrativos;
  • Precisão nos controles e documentação;
  • Atendimento às unidades e equipes;
  • Agilidade na resolução de demandas;
  • Confiabilidade das informações registradas.
  • Suporte eficiente aos processos assistenciais e acadêmicos.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: