ATENDENTE CENTRAL DE MARCAÇÃO | UNIFACISA - CESED - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR E DESENVOLVIMENTO LTDA - Campina Grande

Responsável pela vaga:

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CESED - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR E DESENVOLVIMENTO LTDA

  • Atualização: 19/09/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Descrição Sumária: 

Profissional proativo e comprometido para integrar nossa equipe como Atendente de Call Center. Hoje, temos dois setores em nosso call center,um voltado para vendas, que é responsável por proporcionar um atendimento excepcional aos clientes, com ênfase em serviços educacionais, promovendo vendas de forma receptiva e ativa, e o outro para a central de marcações e consultas, que visa agendar e comunicar forma receptiva e ativa, consultas e exames das unidades de saúde presentes na holding Unifacisa!

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Descrição detalhada:

  • Realizar atendimento receptivo e ativo, demonstrando conhecimento sobre os serviços de saúde oferecidos, visando atender às necessidades dos clientes e pacientes.
  • Prestar atendimento receptivo ao público em geral através dos diversos canais de comunicação do Grupo Unifacisa, garantindo uma experiência positiva e satisfatória para os clientes.
  • Zelar pela excelência do atendimento Unifacisa, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa e garantindo o cumprimento dos indicadores de desempenho, tais como tempo médio de atendimento, taxa de conversão e satisfação do cliente.
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Requisitos essenciais: 

  • Conhecimento básico em informática.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em call center.

Competências Comportamentais:

  • Habilidades de comunicação eficazes, verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar em equipe. 
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Proatividade e iniciativa.
  • Capacidade de persuasão e habilidade em lidar com objeções.
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Requisitos desejáveis: 

  • Experiência de 1 ano ou mais na função.
  • Experiência com trabalho em equipe.

O que você deseja?

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