Atendente - Operadora Sede (Banco de Talentos) - Unimed Campina Grande - Campina Grande

Responsável pela vaga:

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Unimed Campina Grande

  • Atualização: 07/04/2025 19:52
  • Data limite para inscrição: 05/06/2025

Informações

Prestar atendimento aos clientes da Unimed Campina Grande, fornecendo informações sobre planos de saúde, coberturas, autorizações de procedimentos e demais serviços, garantindo um suporte ágil, cordial e eficiente

  • Ensino médio completo
  • Experiência em atendimento telefônico, preferencialmente na área da saúde ou call center
  • Conhecimento básico de informática e sistemas de atendimento
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Empatia, paciência e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes
  • Capacidade de resolver problemas e trabalhar sob pressão
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  • Atender chamadas de clientes, prestadores e cooperados, prestando suporte e esclarecendo dúvidas
  • Fornecer informações sobre planos, carências, rede credenciada e procedimentos médicos autorizados
  • Realizar autorizações de exames, consultas e procedimentos via sistema interno
  • Registrar e encaminhar demandas como reclamações, solicitações e elogios para os setores responsáveis
  • Orientar os beneficiários sobre regras contratuais, regulamentos da ANS e processos administrativos da operadora
  • Atualizar cadastros e registros no sistema conforme atendimento realizado
  • Cumprir metas de atendimento e padrões de qualidade estabelecidos pela Unimed
  • Garantir um atendimento humanizado e resolutivo, prezando pela ética e satisfação do cliente
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