Auxiliar de Licitações - Proxxima Telecom - Campina Grande

Responsável pela vaga:

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Proxxima Telecom

  • Atualização: 06/05/2025 17:04
  • Data limite para inscrição: 12/05/2025

Informações

A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.

Pré-requisitos obrigatórios:

  • CNB;
  • Superior em andamento e/ou completo em administração, direito, economia e áreas afins.

Pré-requisitos desejáveis:

  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Habilidade com trabalho em equipe;
  • Perfil comunicativo;
  • Perfil dinâmico;
  • Cursos relacionados à área.
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  • Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
  • Auxiliar na análise e interpretação de editais de licitação, identificando requisitos e prazos;
  • Realizar a coleta e organização de documentos necessários para a participação em licitações;
  • Elaborar e manter atualizado o cadastro da empresa em órgãos públicos e plataformas de licitação;
  • Acompanhar prazos para a apresentação de propostas e garantir que a documentação exigida esteja completa e correta;
  • Auxiliar na pesquisa de editais de interesse e oportunidades de licitação, mantendo-se informado sobre as demandas do setor público;
  • Organizar e montar pastas de propostas, garantindo que a apresentação esteja em conformidade com as exigências do edital;
  • Registrar e acompanhar as propostas enviadas e os resultados das licitações;
  • Realizar a comunicação com os fornecedores e órgãos públicos, quando necessário, para obtenção de informações relacionadas ao processo licitatório;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios sobre licitações, incluindo propostas enviadas e resultados obtidos;
  • Executar outras atividades relacionadas ao cargo conforme solicitado pelo superior;
  • Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
  • Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
  • Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
  • Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.
  • Suportar a equipe de licitações na gestão e organização de processos, sem autoridade de decisão sobre propostas e contratos;
  • Solicitar informações e documentos de outras áreas da empresa para garantir a completude dos processos.
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Área de especialização profissional: Comercial

Nível hierárquico: Operacional

Remuneração: R$ 1.518,00

Benefícios que fazem a diferença para você! 🚀

✅ Vale Transporte

✅ Vale Alimentação

✅ Plano de Saúde (60% coberto)

✅ Plano Odontológico Bradesco

✅ Optum – Saúde e bem-estar

✅ Creditas – Benefícios financeiros

✅ Seguro de Vida

✅ Acesso ao SESI (todas as regionais)

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✅ Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)

O que você deseja?

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