COORDENADOR(A) DE CALL CENTER | Campina Grande-PB - Vagas Grupo Digna - Operacional - Campina Grande

Responsável pela vaga:

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Digna Talentos

  • Atualização: 03/12/2025 13:12
  • Data limite para inscrição: 01/01/2026

Informações

VENHA FAZER A DIFERENÇA EM NOSSO TIME DE CALL CENTER 🚀

Nós somos o Grupo Digna, uma empresa certificada pelo GPTW, referência no segmento funerário. Nossa missão é cuidar de pessoas e celebrar a vida!

Aqui, acreditamos que cuidar vai além do momento — é sobre estar presente, homenagear e criar conexões genuínas.

Oferecemos um ambiente colaborativo, repleto de desafios e oportunidades para crescimento, valorizamos o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional e, nada menos importante: buscamos pessoas comprometidas e que queiram fazer a diferença.

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Se você é um(a) líder desenvolver de pessoas, tem visão estratégica e é apaixonado(a) por proporcionar a melhor experiência, queremos você em nosso Time! 🚀

O que você precisa ter?

  • Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas afins;
  • Vivência como líder de times de Call Center;
  • Conhecimento em estratégias de cobrança;
  • Conhecimento em Estratégias de Customer Experience e Customer success;
  • Experiência com ferramentas de CRM e NPS.
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Será um diferencial:

Pós-graduação em Customer Success, Gestão de Projetos ou áreas afins.

Como será a sua rotina?

  • Coordenar as operações do Call Center com foco em cobrança ativa, retenção, fidelização e suporte ao cliente;
  • Acompanhar diariamente os indicadores de performance das áreas:
  • Cobrança: recuperação, promessas pagas, régua de cobrança, efetividade de contatos;
  • CS/Relacionamento: NPS, CSAT, resolutividade, tempo de atendimento, conversão e retenção;
  • Implementar estratégias de melhoria contínua, campanhas de cobrança e fluxos de Customer Success.
  • Participar ativamente da construção de processos, scripts, fluxos e régua de relacionamento;
  • Conduzir análises de dados e apresentar resultados para a gestão;
  • Acompanhar casos críticos, negociações sensíveis e interações de alto impacto;
  • Criar estratégias de cobrança personalizadas para diferentes perfis de clientes;
  • Aprimorar a experiência do cliente, identificando e solucionando gargalos.
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Jornada:

  • 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

O que oferecemos de bom, além do salário fixo?

  • 🛒Vale alimentação Alelo;
  • 💙Programa de benefícios Digna: Plano, parcerias exclusivas, telemedicina, Leveduca e seguro de vida;
  • 📚Acesso à Escola de Líderes;
  • 🦷Assistência odontológica;
  • 🏥Plano de saúde;
  • 🏋🏻‍♀️ Wellhub (Gympass);
  • 🧘🏻‍♀️ Acesso à Plataforma de Saúde Mental.
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Além disso, no Digna você tem:

  • 📚 Incentivo acadêmico;
  • 🧘🏻‍♀️Programas de saúde, proteção e bem estar.

O que você deseja?

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