Informações
VENHA FAZER A DIFERENÇA EM NOSSO TIME DE CALL CENTER 🚀
Nós somos o Grupo Digna, uma empresa certificada pelo GPTW, referência no segmento funerário. Nossa missão é cuidar de pessoas e celebrar a vida!
Aqui, acreditamos que cuidar vai além do momento — é sobre estar presente, homenagear e criar conexões genuínas.
Oferecemos um ambiente colaborativo, repleto de desafios e oportunidades para crescimento, valorizamos o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional e, nada menos importante: buscamos pessoas comprometidas e que queiram fazer a diferença.
Continua apos o anúncio
Se você é um(a) líder desenvolver de pessoas, tem visão estratégica e é apaixonado(a) por proporcionar a melhor experiência, queremos você em nosso Time! 🚀
O que você precisa ter?
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas afins;
- Vivência como líder de times de Call Center;
- Conhecimento em estratégias de cobrança;
- Conhecimento em Estratégias de Customer Experience e Customer success;
- Experiência com ferramentas de CRM e NPS.
Continua apos o anúncio
Será um diferencial:
Pós-graduação em Customer Success, Gestão de Projetos ou áreas afins.
Como será a sua rotina?
- Coordenar as operações do Call Center com foco em cobrança ativa, retenção, fidelização e suporte ao cliente;
- Acompanhar diariamente os indicadores de performance das áreas:
- Cobrança: recuperação, promessas pagas, régua de cobrança, efetividade de contatos;
- CS/Relacionamento: NPS, CSAT, resolutividade, tempo de atendimento, conversão e retenção;
- Implementar estratégias de melhoria contínua, campanhas de cobrança e fluxos de Customer Success.
- Participar ativamente da construção de processos, scripts, fluxos e régua de relacionamento;
- Conduzir análises de dados e apresentar resultados para a gestão;
- Acompanhar casos críticos, negociações sensíveis e interações de alto impacto;
- Criar estratégias de cobrança personalizadas para diferentes perfis de clientes;
- Aprimorar a experiência do cliente, identificando e solucionando gargalos.
Continua apos o anúncio
Jornada:
- 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
O que oferecemos de bom, além do salário fixo?
- 🛒Vale alimentação Alelo;
- 💙Programa de benefícios Digna: Plano, parcerias exclusivas, telemedicina, Leveduca e seguro de vida;
- 📚Acesso à Escola de Líderes;
- 🦷Assistência odontológica;
- 🏥Plano de saúde;
- 🏋🏻♀️ Wellhub (Gympass);
- 🧘🏻♀️ Acesso à Plataforma de Saúde Mental.
Continua apos o anúncio
Além disso, no Digna você tem:
- 📚 Incentivo acadêmico;
- 🧘🏻♀️Programas de saúde, proteção e bem estar.