Coordenador Administrativo Sênior - Proxxima Telecom - Campina Grande

Responsável pela vaga:

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Proxxima Telecom

  • Atualização: 27/03/2025 14:47
  • Data limite para inscrição: 24/05/2025

Informações

A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.

Pré-requisitos obrigatórios:

  • CNH B;
  • Superior completo ou em andamento em administração, gestão de projetos e processos, gestão empresarial, logística, ciências contábeis ou áreas correlatas;
  • Experiência em gestão de equipes.
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Pré-requisitos desejáveis:

  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Habilidade com trabalho em equipe;
  • Perfil comunicativo;
  • Perfil dinâmico;
  • Cursos complementares na área;
  • Habilidade em liderar;
  • Experiência com sistema e rotinas administrativas.

* Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;

* Conhecer e aplicar o sistema de gestão da qualidade;

* Desenvolver e acompanhar indicadores do setor;

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* Coordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área;

* Recrutar e selecionar colaboradores do setor em caso de admissão por substituição ou aumento de quadro;

* Ensinar, treinar e acompanhar a execução das atividades do colaborador quando admitido, para avaliação do seu período de experiência;

* Auxiliar a gerencia na criação de processos e fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos, políticas e instruções administrativas da empresa;

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* Monitorar e acompanhar a equipe quanto a realização das atividades do setor, conferindo a execução conforme o fluxo do processo, registrados no Qualiex;

* Desenvolver relatórios e dashboards dos indicadores do setor administrativo, realizando verificações periódicas quanto a informação apresentada;

* Coordenar toda a área de compras, contratos, lançamento de NF, alugueis de imóveis, contas de consumo, locação de equipamentos, contratos com prestadores de serviços e rotinas administrativas afins;

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* Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho;

* Manter a boa comunicação e alinhamento interno e entre o setor ADM e demais setores da empresa;

* Elaborar políticas de incentivo as práticas de redução de despesas, conscientização ambiental;

* Realizar revisão orçamentária das contas administrativas e de pertinência do setor administrativo;

* Participar do desenvolvimento de novos projetos, aquisição de sistemas e desenhos de novos fluxos inerentes a atividade administrativa;

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* A depender da demanda, realizar cotação e seguir fluxo de compra para necessidades do setor;

* Elaborar, conhecer e aplicar, quando necessário, revisões nas instruções de trabalho do setor;

* Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA;

* Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;

* Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;

* Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.

Área de especialização profissional: Administrativo

Nível hierárquico: Tático

Remuneração: R$ 5.000,00

Benefícios que fazem a diferença para você! 🚀

✅ Vale Transporte

✅ Vale Alimentação

✅ Plano de Saúde (60% coberto)

✅ Plano Odontológico Bradesco

✅ Optum – Saúde e bem-estar

✅ Creditas – Benefícios financeiros

✅ Seguro de Vida

✅ Acesso ao SESI (todas as regionais)

✅ Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)

O que você deseja?

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Analista Contábil - AGF CONTABILIDADE

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