Recepcionista em serviço de saúde - HUniCG - Unimed Campina Grande - Campina Grande

Responsável pela vaga:

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Unimed Campina Grande

  • Atualização: 11/08/2025 14:24
  • Data limite para inscrição: 09/09/2025

Informações

O grupo Unimed primando pelo foco em cuidar das pessoas, está buscando um(a) Recepcionista em Serviço de Saúde para atuação no Hospital Unimed Campina Grande. É o(a)  responsável por recepcionar e orientar pacientes e visitantes, agendar exames, atender chamadas telefônicas, chat/WhatsApp e responder a e-mails. Organiza e gerência informações, como cadastro de clientes e atualização de dados. Mantém a área de recepção organizada e apresentável. Fornece informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail. Mantém procedimentos de segurança e controla o acesso à recepção  

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  • Ensino médio completo 
  • Experiência anterior na função em ambientes de saúde será um diferencial 
  • Conhecimento básico em informática (Pacote Office)
  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriado
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Habilidade em lidar com o público e empatia no atendimento ao paciente
  • Capacidade de trabalhar em equipe
  • Proatividade na resolução de problemas e na busca por melhorias nos processos administrativos
  • Habilidade em multitarefas, realizando diferentes demandas simultaneamente
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  • Recepcionar pacientes e visitantes com cordialidade e profissionalismo
  • Manter o registro e atualização dos dados dos pacientes em sistema 
  • Orientar os pacientes sobre os procedimentos a serem realizados e direcioná-los aos setores corretos.
  • Auxiliar na organização do ambiente da recepção, mantendo-o limpo e acolhedor.
  • Colaborar com a equipe de saúde para garantir um fluxo eficiente de atendimento.
  • Gerenciar documentos administrativos e financeiros relacionados aos atendimentos.
  • Receber pagamentos dos pacientes, quando necessário.
  • Atender chamadas telefônicas, fornecer informações e direcionar solicitações adequadamente
  • Monitorar o horário de exames, informando os profissionais sobre atrasos ou alterações na agenda.
  • Facilitar a comunicação entre pacientes e profissionais de saúde, garantindo que as necessidades dos pacientes sejam atendidas prontamente.
  • Organizar e manter arquivos físicos e digitais de forma sistemática.
  • Participar de treinamentos para aprimorar o atendimento ao cliente e as práticas administrativas
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  • 🕛Vagas para jornadas: 44 horas (09h às 13h e 15h às 19h)
  • 💰 Salário compatível com o mercado
  • 🍽️ Vale Alimentação
  • 🚌 Vale transporte
  • 📚 Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC
  • 📚 Incentivo acadêmico
  • 🧘Programas de saúde e bem estar

O que você deseja?

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