ASSISTENTE DE OPERAÇÕES DE TI - CAMPO GRANDE/MS || POI - STAFF - Evolução profissional a gente faz em casa - Campo Grande

Responsável pela vaga:

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Tahto - POI

  • Atualização: 22/08/2025 17:40
  • Data limite para inscrição: 28/08/2025

Informações

VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PCD!!

Vaga exclusiva para colaboradores da Tahto

 

Programa de Oportunidade Interna – POI

Antes de se candidatar, é essencial refletir: essa vaga realmente faz sentido para o seu momento atual, seus interesses e seu plano de carreira?

Nosso objetivo com o POI é promover o desenvolvimento dos talentos da Tahto de forma estratégica, transparente e responsável. Para isso, é importante que cada passo seja dado com clareza de propósito.

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Recomendamos que, antes de realizar sua inscrição, você entre em contato com o setor para conhecer melhor as atividades e desafios da função. Isso ajudará a tomar uma decisão consciente, alinhada ao seu perfil e aos objetivos da área.

📅 Inscrições até: 29/08/2025 às 23:59 (Horário de Brasília)

📍 Setor: Microinformática

🏢 Site: Campo Grande/MS

👤 Gestor: Thiago Nepomoceno

👥 Recrutador: Leire Ferreira

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📧 E-mail do Recrutador: [email protected]

📣 Prazo de contestação

Caso sua inscrição seja reprovada na checagem inicial de requisitos, você pode solicitar uma reavaliação acessando o Portal Gente em Ação, dentro do mesmo prazo da inscrição. Após esse período, o sistema será encerrado e não será possível registrar sua candidatura ou contestação.

🔗 Acesse: https://intranet.tahto.net.br/genteemacao/ (Utilize guia anônima caso não consiga acessar o link ou então entre em contato com o suporte da TI)

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📍 Importante: o portal só pode ser acessado dentro da rede corporativa da Tahto.

📍 Caminho: POI Online > Meu espaço de POI > Inserir BC (somente números) + Senha de Rede + OTP > Consultar Inscrições > Inscrições Negadas.

📝 Leia a justificativa da reprovação e, se não concordar, clique em “Contestar” e escreva sua justificativa com clareza. Após o encerramento das inscrições, o RH irá analisar cada caso individualmente.

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📌 Dica: não deixe para o último momento!

📌 Regras e políticas

Nosso processo seletivo interno segue as diretrizes estabelecidas nas políticas:

🔹 POL-GOG-09 – Remuneração

🔹 POL-GRS-009 – Recrutamento e Seleção

Elas estão disponíveis no Sharepoint, em Governança de Processos > 11. Documentos Públicos, buscando pelo código da política desejada.

🔗 Acesse: https://oicorp.sharepoint.com/sites/0130/Governanca_de_Processo/default.aspx

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Requisitos para candidatura no POI

  • AGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2
  • AGENTE DE PESQUISAS DE CX I
  • AGENTE DE PESQUISAS DE CX II
  • AGENTE DE SUPORTE OPERACIONAL N3
  • ASSISTENTE I
  • ASSISTENTE I OP
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I OP
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO II OP
  • ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE I
  • ESTAGIARIO
  • JOVEM APRENDIZ OP
  • JOVEM APRENDIZ STAFF
  • MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II
  • MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II OP
  • Ensino médio completo;
  • Desejável Curso Técnico Completo na área de Tecnologia, Microinformática ou Redes;
  • Desejável experiência;
  • Conhecimento Básico em Pacote Office;
  • Conhecimento Básico em Ferramentas de ETL;
  • Conhecimento Básico em Performance de Query;
  • Conhecimento Básico em Gerenciamento e Modelagem de Dados;
  • Conhecimento Básico em Banco de Dados SQL Server;
  • Conhecimento Básico em Banco de Dados Oracle;
  • Conhecimento Básico em Analysis Services (desejável).

Competências Comportamentais

  • Negociação
  • Trabalho em equipe
  • Comunicação
  • Orientação para mudanças
  • Tratar os chamados, realizando a execução de Incidente de baixa e média disponibilizada pela Operação de Call Center da Tahto;
  • Tratar as mudanças de baixa e média complexidade das aplicações da plataforma da BTCC, problemas o GMUD (Gerência de Mudança);
  • Realizar tratamento de chamados de requisição de serviços, escolha as que foram abertas pela Tahto;
  • Realizar aplicações da plataforma Telecom da Tahto, prestando suporte em aplicações Genesys, CCM e TTV;
  • Prestar suporte aos ramais utilizados pela Tahto, realizando configurações em ramais SIP;
  • Realizar aplicações de front-end da Tahto, prestando suporte em aplicações Agent Toolbar;
  • Realizar aplicações web da Tahto, prestando suporte em aplicações QA, SISWEB BO, Gestão de mailing;
  • Executar demais atividades correlatas com a função.

Benefícios:

Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;

Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;

Plano de Saúde e Odontológico;

Seguro de vida;

Vale Transporte;

Vale Alimentação e / ou Refeição;

PPR - Programa de Participação nos Resultados;

Wellhub(Plataforma de Bem-estar);

Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)

A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

O que você deseja?

Veja também:

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Promotor de Vendas I - RH NOSSA

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  • 22/08/2025