Assistente de Suporte (TI) - Atacadista Mega - Campo Grande

Responsável pela vaga:

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Atacadista Mega

  • Atualização: 20/06/2025 09:27
  • Data limite para inscrição: 18/08/2025

Informações

As pessoas fazem carreira aqui!

Por aqui, temos como princípios nossa missão, visão, valores e pilares estratégicos.

Consideramos muito importante respeitar o local onde estamos, as pessoas, a empresa e a comunidade. Prezamos por assumir a responsabilidade de todas as atividades, atitudes comportamentos e compromissos. Sendo sempre verdadeiro, coerente, honesto consigo e com todos.

Nós procuramos o crescimento sustentável com ações que beneficiem a empresa, fornecedores, colaboradores, clientes e a comunidade onde estamos.

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Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:

• Respeito

• Comprometimento

• Transparência

• Preparo

• Resultado Sustentável

Formação:

  • Ensino Superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação, ou áreas afins.
  • Compreensão dos princípios básicos de hardware de computadores e periféricos. Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas de software e hardware em computadores desktops, laptops e dispositivos móveis. Familiaridade com sistemas operacionais Linux e Windows. Experiência em suporte a softwares ERPs e pacotes de escritório, tais como LibreOffice, Google Workspace, entre outros. Conhecimento de ferramentas de suporte remoto. Familiaridade com ferramentas de gestão de chamados. Capacidade de aprender e se adaptar rapidamente a novas tecnologias e procedimentos.
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Desejável:

  • Experiência prévia em suporte técnico ou função similar.
  • Conhecimento básico de sistemas operacionais, redes e aplicativos de produtividade. Familiaridade com ERPs, ferramentas de suporte remoto e de gestão de chamados será considerada uma vantagem.
  • Servir como ponto central para todos os chamados, realizando o atendimento inicial e a triagem adequada. Oferecer suporte técnico de primeira linha aos usuários internos, resolver problemas de forma ágil e eficiente para garantir o mínimo de interrupção nas atividades diárias.
  • Registrar de forma precisa e detalhada todos os incidentes e solicitações de suporte utilizando ferramentas de Gestão (GLPI), assegurar um histórico completo para referência futura e garantir que sejam encaminhados à equipe apropriada para resolução, quando necessário.
  • Manter documentação detalhada sobre os chamados atendidos, soluções aplicadas e feedback dos usuários;
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  • Manter os usuários informados sobre o status de seus chamados e das soluções em curso, promovendo uma comunicação clara e efetiva.
  • Trabalhar em colaboração com o restante da equipe de TI, sob a orientação do Supervisor de Atendimento e Suporte, para garantir a resolução eficaz de problemas complexos e a implementação de melhorias contínuas nos processos de suporte.

Horário de trabalho:

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Segunda à Sexta-feira: das 7h30 às 11h e das 12h às 17h30.

Disponibilidade para trabalhar sobreaviso

Benefícios:

  • Plano de Cargos e Carreira;
  • Plano de Saúde;
  • Vale Alimentação.

O que você deseja?

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