
· Realizar atividades administrativas, tais como: arquivar documentos, organizar agendas, elaborar relatórios, atendimento telefônico e demais rotinas administrativas em geral;
· Auxiliar na preparação de apresentações e relatórios;
· Atualizar planilhas, sistemas, cadastros etc;
· Ser o ponto focal da filial com a matriz sobre as rotinas de RH e DP;
· Realizar a interface com outras áreas da empresa, prestando suporte administrativo e agendamento de reuniões;
Continua apos o anúncio· Apoiar o processo de compras da empresa;
· Auxiliar na organização de eventos internos e externos;
· Relizar rotinas de caixa, abertura, fechamento, cancelamentos, recebimentos e atendimento ao cliente;
· Realizar a emissão de notas fiscais, atendimento, etc;
· Apoiar o gestor da filial com rotinas administrativas gerais.
18 horas atrás
20 horas atrás
20 horas atrás
20 horas atrás
22 horas atrás
1 dia atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás