Supervisor (a) de Recepção I COMFORT CAMPOS - Atlantica Hospitality International - Campos dos Goytacazes

Responsável pela vaga:

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Atlantica Hospitality International

  • Atualização: 08/11/2024 12:07
  • Data limite para inscrição: 06/01/2025

Informações

A vaga de Supervisor de Recepção na hotelaria envolve a responsabilidade de supervisionar as operações diárias da recepção de um hotel, garantindo que os hóspedes tenham uma excelente experiência desde o check-in até o check-out. O profissional será responsável por gerenciar a equipe da recepção, treinar novos funcionários, resolver problemas e reclamações de hóspedes, e garantir que os procedimentos do hotel sejam seguidos de forma eficiente. Além disso, o supervisor deve manter um bom relacionamento com outros departamentos do hotel, como limpeza e manutenção, para garantir um serviço fluido e de alta qualidade.

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• Ensino Superior completo

• Inglês avançado

• Experiência na função

• Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one

• Acompanhar as solicitações especiais do dia

• Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede

• Consultar informações via sistema CM

• Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.

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• Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.

• Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto

• Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.

• Enviar ordem de serviços para áreas

• Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada

• Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué

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• Fazer relação de todos os hóspedes VIPs

• Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior

• Indicar serviços de Operadores Turísticos

• Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação.

• Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas

• Realizar atendimento telefônico interno e externo

• Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência

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• Realizar reuniões diárias com a equipe

• Realizar welcome call a apartamentos em check-in

• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês

• Registrar ocupação em log book

• Solucionar pendências administrativas/financeiras da área.

• Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultad

• Convênio Médico

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• Convênio Odontológico

• Seguro de Vida

• Vale Transporte

• Gympass

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