
Somos aproximadamente 50k Minsaiters no Mundo e mais de 7k Minsaiters no Brasil e estamos presentes nas maiores empresas em todos os setores. Nossa estrutura permite participar de projetos globais e proporciona um ambiente colaborativo que nos certifica em GreatPlacesToWork e planos diferenciados para Jovens Profissionais também reconhecidos pela Employers for Youth.
- Escopo do profissional: Experiência em gerenciar os chamados, realizar o contato inicial com os usuários, direcionar os atendimentos conforme a natureza do problema e prestar o auxílio necessário para sanar dúvidas em geral. Ter a qualificação necessária para manter a efetividade e qualidade dos setores de TI, central de serviços e suporte técnico. Ser responsável por gerenciar e direcionar os chamados (tratamento do ciclo de vida dos tickets), a fim de realizar atendimento aos usuários e parceiros da Fagron no menor tempo possível. Desempenhar atividades relacionadas à manutenção da qualidade do setor de TI e questões operacionais, desde solucionar problemas de rede, hardware, software, sistema operacional Windows, Office 365, criação de usuário no AD, configuração de impressora, configuração de celulares, inventário de ativos e periféricos. - Resumo das funções: Responder a pedidos de assistência técnica de colaboradores da Fagron., Instalação e manutenção de sistemas e equipamentos., Suporte ao usuário, fornecedores e outros entes relacionados à Fagron. Identificação e diagnóstico de problemas de TI., Registro e categorização de atendimentos.,
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Nosso compromisso com a diversidade é um elemento-chave da nossa cultura: Igualdade de oportunidades, respeito pelas pessoas e não discriminação são princípios de atuação para todos os profissionais da Minsait. Integramos o Bloomberg Gender-Equality Index (GEI) 2021 em termos de diversidade e igualdade de gênero.
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