Informações
Buscamos profissional para identificar oportunidades de comercialização de soluções voltadas à cadeia de suprimentos, com foco na prospecção ativa e na expansão sustentável da base de clientes.
OBRIGATÓRIO:
Ensino superior completo;
Experiência comprovada com vendas e prospecção ativa de clientes;
Experiência com vendas consultivas, especialmente de SaaS ou soluções tecnológicas B2B;
Disponibilidade para viagens;
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CNH B.
DESEJÁVEL:
Pós Graduação em andamento;
Conhecimento em ferramentas de CRM;
Experiência com plataformas de compras;
Experiência em distribuidora hospitalar, indústria farmacêutica ou rede credenciada (hospitais, clínicas, laboratórios).
- Realizar a gestão da carteira de clientes, assegurando atendimento de qualidade e soluções eficazes para suas necessidades;
- Identificar, prospectar e qualificar novas oportunidades de negócios, de forma consultiva entendendo as necessidades e dores do lead e oferecendo as soluções adequadas ao seu perfil;
- Conhecer as soluções SaaS e processos de compras, alinhando-as com as necessidades dos clientes;
- Entender as necessidades operacionais e estratégicas dos clientes, oferecendo soluções que atendam essas demandas;
- Acompanhar todo o processo comercial e técnico da carteira de clientes, desde a prospecção até a entrega, operação da solução e pós vendas;
- Efetuar report de status para os clientes internos e externos, garantindo transparência e alinhamento durante todo o ciclo de vendas;
- Manter bom relacionamento com os clientes internos e externos, atuando como ponto de contato principal e garantindo a satisfação do cliente;
- Manter atualizado o sistema de informações comerciais durante todo o ciclo de vendas, garantindo registros precisos e atualizados no CRM;
- Realizar apresentações e demonstrações da solução SaaS para potenciais clientes, destacando os benefícios e as funcionalidades da plataforma;
- Negociar termos e condições de vendas, elaborar propostas comerciais e fechar contratos seguindo diretrizes da politica comercial;
- Colaborar com as equipes internas para alinhar estratégias de vendas e feedback do cliente;
- Acompanhar a implementação da solução SaaS junto aos clientes, garantindo uma transição suave e bem-sucedida;
- Atingir e superar metas de vendas mensais, trimestrais e anuais estabelecidas pela empresa;
- Realizar procedimentos de pós-vendas e sucesso do cliente, estabelecendo contato periódico, a fim de identificar dificuldades, mapear oportunidades de melhorias no produto, realizar pesquisas e coleta de feedback.
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Na admissão:
Auxílio Combustível ou Vale Transporte 🚆🚘
Vale alimentação e/ou Vale Refeição R$ 46,00 por dia útil 🍍🍓🛒
Auxílio Creche ou Auxílio Babá 👶
Ginástica Laboral 🧘🏽♂️
Wellhub (Gympass) 🏋
Após 3 meses:
Auxílio Educação 👨🏼🎓
Auxílio Idiomas 📚
Plano de saúde Unimed 🩺
Plano Odontológico Uniodonto 🦷
Uniforme 👖👗
Seguro Acidente Pessoal 🤕
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SOS Emergências Médicas 🚑
Após 6 meses:
Previdência Privada 👵🏼