O profissional atuará na recuperação de crédito através de diversas ferramentas de comunicação, com o objetivo de renegociar dívidas de forma eficiente e cordial. As atividades incluem a realização de chamadas telefônicas para contatar clientes, utilizando técnicas de abordagem que favoreçam a empatia e a resolução de conflitos. Além disso, será responsável por enviar mensagens via WhatsApp, personalizando a comunicação para aumentar a taxa de resposta e engajamento. Também irá compor e encaminhar e-mails com propostas de negociação, informações sobre a dívida e orientações para facilitar o pagamento.
Continua apos o anúncioEscolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Noções básicas de informática (digitação, uso de e-mail, planilhas e sistemas de atendimento); Capacidade de interpretação e registro de informações em sistemas; Comunicação verbal e escrita adequada para contato com clientes; Organização e foco em resultados. Ensino médio completo
Continua apos o anúncio1 dia atrás
1 dia atrás