Analista de Suporte Técnico - NII (Outsourcing) - Ayko, juntos para transformar! - Cariacica

Responsável pela vaga:

#

Ayko Technology

  • Atualização: 24/02/2025 10:58
  • Data limite para inscrição: 24/04/2025

Informações

Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI. Há mais de 20 anos, começamos com serviços de conectividade e crescemos para nos tornar um ecossistema de TI completo. Nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas. Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções inovadoras.

Continua apos o anúncio

Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 800 empresas pelo Brasil e pelo mundo. Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza. Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade. Atendemos com rapidez e eficiência, 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Nosso compromisso é impulsionar a continuidade e crescimento do seu negócio com um ecossistema de TI completo e eficiente.

Continua apos o anúncio

Ayko, juntos para transformar!

🚀💜

  • Ensino Médio completo
  • Desejável: Ensino Superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação
  • Atendimento ao usuário de forma remota e presencial, via sistema de chamado.
  • Resolução de problemas dentro do SLA previsto.
  • Escalonamento de chamados para times especializados.
  • Suporte à criação/manutenção da documentação da base de conhecimento.
  • Fornecer suporte aos usuários na criação de conta-usuário, gerenciamento de acessos, configurações e ajustes de perfil de acesso.
  • Manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações.
  • Fornecer suporte a rede, servidores e suas funcionalidades, bem como a segurança de acessos, criando pastas e acessos aos shares e promovendo a manutenção do correio eletrônico, conforme o seu perfil de acesso.
  • Fornecer suporte as estações de trabalho e impressoras, analisando e resolvendo problemas do software e de hardware, enviando e acompanhando equipamentos na assistência técnica, bem como substituindo equipamentos.
  • Criar usuários para o sistema, atribuindo acessos, instalando a aplicação, resolvendo os problemas relacionados ao usuário.
  • Localizar erros e avarias para correção dos problemas relacionados ao gerenciamento de ativos e redes.
  • Manutenção, configuração, controle e formatação de Equipamentos de TI em geral.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Recepcionista - Sollaris DH

4 dias atrás

  • 27/02/2025
#

Técnica de enfermagem - Sollaris DH

4 dias atrás

  • 27/02/2025
#

DIGITADOR - Sollaris DH

5 dias atrás

  • 26/02/2025