Business Partners - KURUMA VEICULOS S.A. - Cariacica

Responsável pela vaga:

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KURUMA VEICULOS S.A.

  • Atualização: 15/01/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Atuar como parceira de negócio das áreas clientes, realizando apresentações de indicadores (Turnover, E-NPS, Entrevistas de Desligamento e demais dados estratégicos), para adotar estratégicas de atração, retenção e desenvolvimento de pessoas junto aos gestores;

Atuar no processo de clima e engajamento reportando os resultados, conduzindo o planejamento e monitorar a eficácia da execução do plano de ação;

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Atuar como facilitadora no fortalecimento e disseminação da cultura organizacional;

Realizar avaliação do período de experiência e entrevista de desligamento, entendendo as necessidades de melhorias da organização;

Identificar oportunidades de desenvolvimento/capacitação junto aos gestores através da análise dos indicadores de gente e gestão de cada área, bem como desenvolver planos de ação para promover melhoria contínua dos resultados;

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Realizar acompanhamento e análise dos ciclos de desenvolvimento e evolução das áreas clientes;

Contratar e acompanhar programas de capacitação e aprendizagem para as lideranças e equipes, apoiando o desenvolvimento das pessoas e evolução nas suas carreiras;

Realizar visitas periódicas nas filiais para fortalecer a parceria com os gestores e times;

Executar o atendimento às áreas quando houver necessidade focal de gerenciamento de clima.

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Atuar como parceira de negócio das áreas clientes, realizando apresentações de indicadores (Turnover, E-NPS, Entrevistas de Desligamento e demais dados estratégicos), para adotar estratégicas de atração, retenção e desenvolvimento de pessoas junto aos gestores;

Atuar no processo de clima e engajamento reportando os resultados, conduzindo o planejamento e monitorar a eficácia da execução do plano de ação;

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Atuar como facilitadora no fortalecimento e disseminação da cultura organizacional;

Realizar avaliação do período de experiência e entrevista de desligamento, entendendo as necessidades de melhorias da organização;

Identificar oportunidades de desenvolvimento/capacitação junto aos gestores através da análise dos indicadores de gente e gestão de cada área, bem como desenvolver planos de ação para promover melhoria contínua dos resultados;

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Realizar acompanhamento e análise dos ciclos de desenvolvimento e evolução das áreas clientes;

Contratar e acompanhar programas de capacitação e aprendizagem para as lideranças e equipes, apoiando o desenvolvimento das pessoas e evolução nas suas carreiras;

Realizar visitas periódicas nas filiais para fortalecer a parceria com os gestores e times;

Executar o atendimento às áreas quando houver necessidade focal de gerenciamento de clima.

O que você deseja?

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