Vaga- Consultor de vendas externas - Móveis de escritório
Atividades:
Prospecção de clientes: buscar ativamente por novos clientes e oportunidades de negócio.
Visitas e reuniões: agendar e realizar visitas a clientes potenciais, apresentando produtos ou serviços, negociando condições comerciais e fechando vendas.
Relacionamento com clientes: manter um bom relacionamento com os clientes existentes, oferecendo suporte, identificando suas necessidades e buscando oportunidades.
Acompanhamento pós-venda: garantir a satisfação do cliente após a venda, solucionando problemas, fornecendo assistência técnica e realizando follow-up. Disponibilidade para viagens caso precise
Conhecimento na área de informática( intermediário)
Experiência como vendedor externo .
Conhecer bem a região de atuação.
Conhecer o segmento de Móveis de escritório (experiência comprovada), e Gôndolas (desejável)
Requisitos:
Informática Básica (Pacote Office);
Ensino Médio Completo.
Habilidades:
Experiência em vendas;
Atendimento ao público;
Boa comunicação oral;
Bom relacionamento interpessoal;
Negociação;
Carisma.
INFORMAÇÕES
Local de trabalho: Grande Vitória
Benefícios: Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico e Seguro de Vida.
Remuneração: salário + Comissão
Continua apos o anúncio1 dia atrás
2 dias atrás
2 dias atrás