Atuar como um facilitador entre as equipes técnicas e as partes interessadas do negócio em projetos, garantindo que os projetos estejam alinhados com as metas e necessidades da empresa, traduzindo os requisitos técnicos em termos compreensíveis para o contexto do negócio e vice-versa.
1- Realizar uma análise detalhada das demandas e necessidades do negócio;
2 - Transformar as demandas do negócio em requisitos técnicos compreensíveis;
Continua apos o anúncio3 - Criar planos detalhados e cronogramas realistas para guiar a execução do projeto;
4 - Acompanhar de perto o andamento do projeto e identificar possíveis desvios;
5 - Capturar e documentar os requisitos de todas as partes interessadas;
6 - Avaliar a viabilidade do projeto e identificar riscos potenciais;
7 - Manter uma comunicação aberta e transparente com todas as partes interessadas;
8 - Apoiar na fase de testes e validações dos projetos antes da implementação final;
Continua apos o anúncio9 - Documentar processos, fluxos de trabalho e procedimentos relacionados aos projetos.
6 dias atrás
7 dias atrás
8 dias atrás
8 dias atrás