Analista de Sucesso do Cliente - Cartão Eucard - Cascavel

Responsável pela vaga:

#

Cartão Eucard

  • Atualização: 29/01/2025 11:09
  • Data limite para inscrição: 28/03/2025

Informações

Analista do Sucesso do Cliente

Capacidade analítica.

Facilidade em interagir com público (clientes e outras áreas).

Mentalidade aprendiz.

Agilidade para realizar multiplos atendimentos.

Gostar da área de atendimento e de se comunicar.

Boa comunicação verbal e escrita.

Bom ouvinte.  

Capacidade de realizar pesquisas de mercado e análises para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente.

Continua apos o anúncio

Capacidade de reversão de crises frente a clientes e mapeamento de novas oportunidades de negócio e melhorando o indice de satisfação. 

Capacidade de atuar sob pressão. 

Prestar atendimento e suporte ao cliente via ligação, chat, e-mail e outras ferramentas de registros de chamados; 

Análise de problemas;

Abertura e tratativa de chamados com qualidade de informações para melhor análise e resolução, mantendo o histórico das tratativas;

Continua apos o anúncio

Seguir padrões de atendimento e qualidade;

Identificar a necessidade do cliente de forma clara;

Correções de problemas identificados;

Participar de constante capacitação;

Coletar feedback dos clientes;

Direcionar demandas e solicitações para áreas responsáveis.

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir com clientes e colegas de trabalho.

Excelentes habilidades para passar orientação para o cliente, buscando compreender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas.

Continua apos o anúncio

Empatia, demonstrando compreensão e consideração pelas preocupações e desafios dos clientes.

Pensamento analítico, sendo capaz de analisar dados e informações para identificar tendências e padrões.

Proatividade, tomando a iniciativa para resolver problemas e antecipar as necessidades dos clientes.

Colaboração, trabalhando em equipe e buscando sinergias com outros departamentos para melhorar a experiência do cliente.

Continua apos o anúncio

Flexibilidade, adaptando-se a mudanças e lidando com situações desafiadoras de forma calma e eficaz.

O que você deseja?

Veja também:

#

Menor Aprendiz - Grupo AF6 - Cascavel

23 horas atrás

  • 29/01/2025