Analista do Sucesso do Cliente
Capacidade analítica.
Facilidade em interagir com público (clientes e outras áreas).
Mentalidade aprendiz.
Agilidade para realizar multiplos atendimentos.
Gostar da área de atendimento e de se comunicar.
Boa comunicação verbal e escrita.
Bom ouvinte.
Capacidade de realizar pesquisas de mercado e análises para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente.
Continua apos o anúncioCapacidade de reversão de crises frente a clientes e mapeamento de novas oportunidades de negócio e melhorando o indice de satisfação.
Capacidade de atuar sob pressão.
Prestar atendimento e suporte ao cliente via ligação, chat, e-mail e outras ferramentas de registros de chamados;
Análise de problemas;
Abertura e tratativa de chamados com qualidade de informações para melhor análise e resolução, mantendo o histórico das tratativas;
Continua apos o anúncioSeguir padrões de atendimento e qualidade;
Identificar a necessidade do cliente de forma clara;
Correções de problemas identificados;
Participar de constante capacitação;
Coletar feedback dos clientes;
Direcionar demandas e solicitações para áreas responsáveis.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir com clientes e colegas de trabalho.
Excelentes habilidades para passar orientação para o cliente, buscando compreender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas.
Continua apos o anúncioEmpatia, demonstrando compreensão e consideração pelas preocupações e desafios dos clientes.
Pensamento analítico, sendo capaz de analisar dados e informações para identificar tendências e padrões.
Proatividade, tomando a iniciativa para resolver problemas e antecipar as necessidades dos clientes.
Colaboração, trabalhando em equipe e buscando sinergias com outros departamentos para melhorar a experiência do cliente.
Continua apos o anúncioFlexibilidade, adaptando-se a mudanças e lidando com situações desafiadoras de forma calma e eficaz.
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