Gerente Loja - CASCAVEL / PR - Lojas Grupo Casas Bahia - Cascavel

Responsável pela vaga:

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Lojas Grupo Casas Bahia

  • Atualização: 15/12/2025 14:40
  • Data limite para inscrição: 20/02/2026

Informações

Junte-se ao Grupo Casas Bahia, o maior e mais inovador grupo varejista do Brasil, com mais de 70 anos de história e a missão de realizar os sonhos de mais de 90 milhões de brasileiros. Estamos em uma jornada de constante crescimento e transformação, colocando o cliente no

centro de tudo. Valorizamos o respeito, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um de nossos colaboradores. Aqui, você terá a oportunidade de crescer, se desenvolver e fazer parte de um time apaixonado por transformar o varejo.

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Estamos prontos para recebê-lo!

Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte! 💙

1. Formação Acadêmica:

·      Obrigatória: Ensino Superior completo em áreas como Administração, Gestão de Negócios, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.

·      Diferencial: Pós-graduação ou MBA em Gestão, Liderança ou áreas relacionadas.

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2. Experiência Profissional:

·      Experiência mínima: 2 a 5 anos em cargos de liderança ou gestão, de preferência em uma área relacionada ao cargo específico (ex: vendas, operações, recursos humanos, etc.).

·      Experiência com gestão de equipes: Habilidade comprovada em liderar, motivar e desenvolver equipes.

·      Gestão de projetos: Experiência prévia na coordenação de projetos e no acompanhamento de suas métricas de performance.

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  3. Habilidades Técnicas:

·      Gestão de pessoas: Capacidade de lidar com a dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores.

·      Gestão de recursos financeiros: Conhecimento em orçamentos, controle financeiro e análise de custos.

·      Ferramentas e software de gestão: Conhecimento em ferramentas Excel avançado, PBI e outros sistemas relacionados à área de gestão.

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4. Soft Skills (Competências Comportamentais):

·      Liderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe para alcançar os objetivos da organização.

·      Comunicação eficaz: Habilidade para comunicar claramente com diferentes níveis da organização, bem como com clientes e parceiros.

·      Tomada de decisão: Habilidade para analisar situações complexas e tomar decisões rápidas e eficazes.

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·      Visão estratégica: Capacidade de desenvolver planos a longo prazo e de antecipar mudanças no mercado e na empresa.

·      Gestão de tempo: Capacidade de priorizar tarefas e de delegar responsabilidades adequadamente.

Como será seu dia a dia neste timaço =)

·       Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, além de realizar o acompanhamento de performance monitorando o desempenho e oferecendo feedbacks construtivos além de implementar planos de ação para a melhorar resultados quando necessário.

·        Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar as metas semanais, mensais e anuais da loja. Estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes.

·        Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas. 

·       Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas. Coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos.

·        Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias. Gerenciar o controlar as trocas, devoluções e processos de pagamento. 

·        Análise de resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados. Analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria. 

·       Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas.

Informações Adicionais:

Local de Trabalho: CASCAVEL - PR 

Horário Comercial

Escala 6x1

Modelo de trabalho: Presencial

Alguns benefícios que você terá conosco:

🏋️ Wellhub e/ou Gympass

🏊 Convênio com o Sesc 

🥗 Vale Alimentação

🚍 Vale Transporte

🥳 Day off de aniversário

🩺 Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)

🏥 Assistência médica

🦷 Assistência odontológica

📚 Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)

🤰 Programa de Gestantes

👶 Enxoval bebê

👛 Cartão Mamãe

👨‍👩‍👧 Licença Maternidade e Paternidade Estendida

🏦 Previdência Privada

🛍️ Clube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços)

🛒 Loja do Colaborador

🛡️ Seguro de Vida

⚰️ Assistência Funeral

🎓 Universidade Corporativa

💸 Descontos em Todos os produtos do Grupo

 

#VEMPROGRUPOCASASBAHIA 🚀

Todas as nossas oportunidades são abertas para candidaturas internas e externas

🎯 Pessoas colaboradoras, não deixem de acessar a nossa política de recrutamento interno no Service Now para conferir os requisitos e as premissas do programa.

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