Jovem Aprendiz - Suporte Técnico - Aprova - Cascavel

Responsável pela vaga:

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Aprova

  • Atualização: 03/09/2025 15:20
  • Data limite para inscrição: 10/10/2025

Informações

A Aprova e a missão do time

A Aprova é a Govtech líder em crescimento no Brasil. Nosso objetivo é utilizar o potencial da tecnologia para ajudar o governo a melhorar a vida das pessoas, impactando de forma positiva na redução do gasto com papel, no meio ambiente, na burocracia, evitando o deslocamento e reduzindo o tempo necessário para aprovações.

Em 2022, recebemos o nosso segundo aporte, no valor de R$ 22,5 milhões, liderado pela Astella e Vox Capital, passando a ser o maior investimento feito em uma Govtech da América Latina. Esses recursos vieram para impulsionar ainda mais os nossos produtos e alcançar nosso maior objetivo, tornar as prefeituras e câmaras 100% eficientes, menos burocráticas e digitais pra todos.

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Nosso time está em constante crescimento e estamos em busca de profissionais que queiram resolver grandes desafios, construir sua carreira com a gente e, juntos, modernizar este Brasilzão!

Sobre a vaga:

O Jovem Aprendiz em Suporte Técnico terá a oportunidade de aprender e auxiliar na execução de atividades relacionadas ao suporte técnico da empresa. Ele será responsável por contribuir na solução de demandas técnicas, garantindo a qualidade dos serviços prestados.

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  • Cursando graduação em áreas relacionadas à tecnologia, como Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas.
  • Disponibilidade para atuação em 6 horas por dia e 1 dia da semana em curso da instituição parceira.
  • Proatividade e interesse em aprender e resolver desafios técnicos.
  • Boa comunicação, tanto oral quanto escrita.
  • Vontade de melhorar os processos do time e ajudar a criar soluções.
  • Soft skills para interação com clientes e colegas de trabalho.
  • Familiaridade com HTML, CSS, JSON e Programação Estruturada.
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  • Suporte: Realizar o atendimento aos usuários do sistema de forma síncrona (chat) e assíncrona (tickets off e e-mail).
  • Auxiliar no gerenciamento do suporte aos clientes, resolvendo tickets de acordo com os SLAs de atendimento estabelecidos.
  • Contribuir para investigação de problemas e apresentação de soluções.
  • Apoiar na parametrização de processos e/ou alterações em formulários conforme as regras de negócio fornecidas pelos clientes.
  • Aprender sobre o produto para oferecer as melhores soluções, utilizando as ferramentas disponíveis.
  • Auxiliar na realização de configurações low code.
  • Participar de reuniões de acompanhamento de demandas com a supervisão da equipe.
  • Documentação: Ajudar na criação e atualização da documentação técnica relacionada aos processos, configurações e clientes, facilitando o acesso à informação para a equipe.
  • Colaboração: Colaborar com os times internos para resolução de problemas e aprimoramento dos processos.
  • Treinamentos: Participar de treinamentos internos e compartilhar conhecimento com a equipe.
  • Melhoria de processos: Ajudar a identificar e sugerir melhorias nos processos internos.
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OFERECEMOS:

  • Remuneração R$ 1.500,00 - 6 horas diárias
  • Vale Refeição flexível Swile R$ 577,50;
  • Plano de Saúde 100% pago pela empresa;
  • Convênio Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • TotalPass;
  • Desconto para Psicoterapia em parceria com a Vittude;
  • Day off para o seu aniversário.

HORÁRIO DE TRABALHO:

  • Das 12h às 18h - com intervalo de 15 minutos.

O que você deseja?

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