Proporcionar uma primeira impressão positiva aos clientes, visitantes e colaboradores da empresa, criando um ambiente acolhedor e prestando serviços de apoio administrativo.
Realizar atendimento pessoal aos visitantes que chegam na recepção (sejam clientes, fornecedores ou parceiros);
Comunicar os interessados de que o visitante chegou para o compromisso;
Responder a perguntas gerais sobre a empresa e direcionar os clientes para as pessoas ou recursos adequados;
Continua apos o anúncioDirecionar os visitantes para sala de reunião ou local combinado, oferecer água ou café (conforme preferência da visita);
Controlar o fluxo de visitantes e clientes, garantindo que todos sejam atendidos prontamente;
Manter registros precisos de visitantes e clientes, conforme necessário;
Realizar atendimento telefônico e via sistema de mensagens (sejam clientes, fornecedores ou parceiros);
Direcionar ligações para os departamentos de interesse;
Continua apos o anúncioAnotar recados e direcionar para o(a) destinatário(a);
Apoiar tarefas administrativas, como receber e encaminhar correspondências, organizar suprimentos da recepção e auxiliar em pequenas tarefas administrativas quando necessário;
Encaminhar cópia do contrato Social e cartão CNPJ, quando for solicitado;
Receber documentos e realizar distribuição para os departamentos;
Manter a recepção limpa e organizada, incluindo a área de espera e a sala de reuniões, quando aplicável;
Continua apos o anúncioManter a cafeteira limpa e com suprimentos para ter café para os clientes na recepção;
Trabalhar em colaboração estreita com outros membros da equipe para garantir uma comunicação eficaz e um ambiente de trabalho harmonioso;
Controlar o acesso a garagem e a portaria;