AUXILIAR DE BAR - CARMEL CUMBUCO - CM CENTRAL DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA - Caucaia

Responsável pela vaga:

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CM CENTRAL DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

  • Atualização: 24/09/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Responsável pelo atendimento dos hóspedes e clientes nos Bares, Restaurantes, Room Service, Piscina, Praia, Eventos e demais locais onde haja serviço de alimentos e bebidas.

Tem como objetivo assegurar a satisfação dos clientes, de acordo com os padrões de serviços estipulados em treinamentos, briefings e operação diária, determinado pelos gestores do departamento de A&B do Carmel Hotéis.

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  • Zelar pela aparência pessoal, sempre com uniformes limpos, passados e ajustados ao corpo; cabelos limpos, cortados e presos; barbas e cavanhaques aparados; boca higienizada; unhas cortadas, limpas e com cores claras; não utilizar aparatos como brincos e piercings; linguagem corporal e verbal formal, evitando gírias, conforme instruções da rede Carmel Hotéis;
  • NÃO utilizar o celular durante o horário de trabalho;
  • Zelar pela conservação e pela manutenção dos materiais de rodízio e equipamentos;
  • Prestar serviços aos clientes, de acordo com os procedimentos e padrões de serviço internos estipulados pela gestão do departamento;
  • Fazer a mise en place necessária para a operação dos bares;
  • Assegurar o polimento dos materiais a serem utilizados na operação;
  • Atender reclamações de clientes, sempre que necessário, com intuito de resolver no ato ou passar o ocorrido para o superior imediato, com o objetivo de resolver a situação.
  • Retirar os utensílios das mesas e balcão de acordo com os padrões, deixando os locais limpos e higienizados.
  • Comunicar ao superior a necessidade de manutenção dos mobiliários dos restaurantes, bares e demais áreas de A&B, para que a qualidade dos mobiliários mantenha sempre alta
  • Comunicar o superior imediato quando encontrar itens que não pertencem ao hotel, para que o supervisor possa levar o objeto para a recepção;
  • Ter pontualidade nos horários de entrada, saída e intervalos para refeições;
  • Quando necessário se ausentar do local de trabalho, sempre avisar seu supervisor direto;
  • Seguir outras solicitações pertinentes a operação, quando solicitado pelos seus superiores;
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