Analista Administrativo de Vendas Pleno - Frasle Mobility Caxias do Sul - Randoncorp - Caxias do Sul

Responsável pela vaga:

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Randoncorp

  • Atualização: 21/11/2024 15:51
  • Data limite para inscrição: 14/12/2024

Informações

Você está sempre inovando e buscando resultados cada vez melhores?

Tem foco no cliente e prioriza atendê-lo com excelência?

Acredita que é possível impulsionar o negócio dos clientes, entregando muito mais do que produtos?

Está disposto a viabilizar novos projetos que auxiliem a atingir os objetivos da área Vendas Montadoras?

Se estas perguntas te motivaram venha fazer parte da Equipe de Vendas OEM da Frasle Mobility.

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Temos uma oportunidade de Analista Administrativo de Vendas Pleno.

Não perca essa oportunidade! #vemprarandocorp #vemprafraslemobility

Preste atenção nos seguintes requisitos:

  • Graduação concluída (Comércio Exterior, Economia, Administração de Empresas e áreas afins);
  • Curso ou conhecimento em Excel Intermediário;
  • Curso ou conhecimento de Negociação;
  • Domínio do pacote Office.

Diferenciais:

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  • Espanhol intermediário;
  • Inglês intermediário;
  • Experiência com SAP;
  • Pós Graduação ou MBA concluído;
  • Experiência na aréa comercial e/ou atendimento ao cliente

Suas principais atribuições serão:

  • Participar e contribuir na elaboração, manutenção e implementação do planos de negócios;
  • Consolidar, analisar e apresentar informações gerenciais e indicadores da área Vendas OEM, a fim de subsidiar as tomadas de decisões;          
  • Apoiar as atividades comerciais da área (acompanhamento de visitas de clientes a fábricas, meios eletrônicos de comunicação atualizados, etc.);         
  • Atender as solicitações de cotações de produtos, interagindo com as áreas de interface, seguindo a política comercial da empresa e orientações da área;    
  • Acompanhar a entrega dos pedidos de exportação/nacionais efetuando a alocação de itens no sistema, bem como a emissão de documentação necessária para este processo;  
  • Manter as listas de preços atualizadas e disponíveis, seguindo as definições da política comercial e orientações da área;           
  • Atender e encaminhar soluções para as necessidades (informações, reclamações, consultas, etc.) apresentadas pelos clientes;           
  • Analisar e criar ordens de venda, conforme as solicitações de clientes nacionais e estrangeiros, verificando cada solicitação para dar o seguimento nos assunto, atendendo as políticas comerciais, buscando a solução das divergências quando necessário;
  • Analisar programação dos clientes, observando as demandas e possíveis variações, com a finalidade de alimentar o plano de entrega e inserir no sistema da empresa as demandas de cada cliente;
  • Atender e encaminhar soluções para as necessidades (informações, reclamações, consultas, etc.) apresentadas pelos clientes;         
  • Executar atividades adicionais estabelecidas para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.
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O que você deseja?

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