Analista de Customer Service Pleno - Frasle Mobility Unidade Caxias do Sul - Randoncorp - Caxias do Sul

Responsável pela vaga:

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Randoncorp

  • Atualização: 28/11/2024 21:04
  • Data limite para inscrição: 07/12/2024

Informações

Você deseja transformar seus conhecimentos em soluções para os clientes? É uma pessoa dinâmica, flexível e gosta de desafios?

Venha fazer parte do nosso time como Analista de Customer Service Pl na Frasle Mobility unidade Frasle Mobility em Caxias do Sul/RS

Nesta vaga, você atuará no atendimento ao cliente, zelando pelo cumprimento das diretrizes corporativas e do negócio.

Vem fazer parte desta equipe!

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Não perca essa oportunidade! #vemprarandocorp #vemprafraslemobility

  • Graduação concluída em Gestão Comercial e/ou áreas correlatas
  • Excel Avançado;
  • Análise de dados;
  • Experiência em Customer Service/Customer Experience.

Diferenciais:

  • Inglês intermediário
  • Experiência com SAP
  • Mapear a jornada do cliente e compreender os processos envolvidos na entrega da experiência, atuando de forma preventiva, convertendo as solicitações dos clientes em informações relevantes, visando melhoria no processo;
  • Propor métricas que monitorem a experiência dos clientes, baseadas nos feedbacks dos mesmos, seja a respeito do produto/serviço ou de qualquer outro setor da empresa;
  • Analisar dados dos clientes para compreender suas necessidades e dificuldades, visando fidelizar os clientes;
  • Conduzir reuniões periódicas com as áreas para acompanhar o desenvolvimento das ações e projetos, monitorando rupturas de abastecimento de itens críticos por filiais dos clientes, visando identificar gargalos e propondo medidas corretivas.
  • Monitorar as tratativas de faturamento de Cross Docking (sistemas de docas) acompanhando a mercadoria desde o centro de distribuição até a entrega do produto ao seu destino;
  • Responder pelas tratativas e regimes especiais por clientes existentes na carteira de clientes sob sua responsabilidade;
  • Mapear e monitorar indicadores do programas de reconhecimento de performance de fornecedores (exemplo: Prêmio Aliança, Prêmio Everest), acompanhando resultados mensalmente, realizando análise crítica, identificando causa x efeito, implementando plano de ação, visando atender ou superar metas estabelecidas pelo cliente;
  • Definir prioridade de atendimento dos pedidos, seja para alocação de peças ou aging de faturamento do cliente;
  • Responder pelo processo administrativo de vendas, realizando o controle e manutenção da politica comercial junto ao cliente e ao processo, bem como ao gestor da conta;
  • Apoiar a área comercial fazendo a manutenção da carteira dos clientes, recebendo e processando os pedidos de vendas e informações cadastrais, assegurando os prazos e negociações acordadas com os clientes, sempre respeitando a hierarquia de vendas para segregação e divulgação de informações por clientes;
  • Responder pela carteira de clientes, analisando crédito dos clientes, divergência de mercadorias, cadastros, produtos entre outros, seguindo a Politica Comercial;
  • Responder pela manutenção do book logístico, visando mapear as restrições do recebimento das filiais do cliente, reportando as áreas responsáveis as informações, visando garantir a fidelização do cliente;
  • Garantir que as solicitações de pagamento de despesas relativas à área comercial, verbas promocionais, cooperativados, entre demais processos que envolvam ações de campanha com os clientes sejam pagas dentro dos prazos e conforme Politicas Comerciais.
  • Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.
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