Analista de Suporte de TI - Randoncorp Holding - Randoncorp - Caxias do Sul

Responsável pela vaga:

#

Randoncorp

  • Atualização: 03/11/2025 16:34
  • Data limite para inscrição: 12/11/2025

Informações

Você valoriza Pessoas e gosta de trabalhar com Tecnologia? Tem sede de aprendizado e deseja fazer parte de uma equipe de Alta Performance?

Temos uma oportunidade para você: Analista de Suporte.

Vamos trabalhar juntos para administrar e evoluir nossos ambientes de TI, aumentando a disponibilidade e segurança. Saiba que Projetos desafiadores serão uma constante e você atuará em colaboração com times multidisciplinares. Procuramos uma pessoa com olhar para o todo e raciocínio estratégico, que demonstre proatividade, protagonismo e agilidade nas soluções.

Continua apos o anúncio

Vamos construir o futuro juntos? 

#VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorp

Para concorrer a essa oportunidade é necessário possuir os seguintes requisitos:

  • Graduação em andamento ou concluída;
  • Domínio de sistemas operacionais Windows, Android e iOS;
  • Conhecimento em Segurança da informação - metodologia, metodologia ITIL;
  • Conhecimento em Sistemas oper Windows, android e ios;
  • Conhecer rotinas de áreas de Service Desk e suporte técnico.
Continua apos o anúncio

 

Serão diferencias:

  • Inglês Intermediário;
  • Experiência com dispositivos de salas de conferência: webcams, sistemas de áudio; projetores;
  • Vivência no suporte e/ou administração de plataformas SAP (ECC, HR, TDF, etc.) em ambientes de médio e grande porte;
  • Conhecimento em Infraestrutura Básica de Clouds Públicas;
  • Gestão de Ativos Mobile (MDM).

Principais Atividades:

Continua apos o anúncio
  • Contribuir na criação de manuais e procedimentos para esclarecer dúvidas e questões técnicas;
  • Será responsável pela manutenção proativa de forma preventiva e corretiva a equipamentos de TI;
  • Realizar atendimento a clientes através de atendimento multicanal (presencial, telefone, e-mail, chat etc.) assegurando a disponibilidade das soluções de TI;
  • Garantir o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
  • Sugerir melhorias através de novas tecnologias e apoiar terceiros em serviços pontuais;
  • Assegurar a utilização correta das ferramentas de produtividade, seguindo as Políticas de TI e processos de governança da TI Coorporativa;
  • Atuar na Gestão de ativos de TI, físicos (hardware) e de informação (software), atuando juntamente com outros departamentos da empresa, analisando e controlando inventários e configurações, propondo melhorias e soluções de problemas;
  •  Auxiliar na homologação de soluções para usuário final, incluindo testes e documentação de equipamentos, sistemas e softwares de TI. 
Continua apos o anúncio

Turnos de Trabalho:

Turno 1 - 07h12min às 17h00min

Modalidade: Presencial.

Para está vaga o local de atuação é na Rands, não possui transporte interno.

O que você deseja?

Veja também: