Assistente Administrativo (Marketing) - Vertical Autopeças (Turno 1) - Randoncorp - Caxias do Sul

Responsável pela vaga:

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Randoncorp

  • Atualização: 24/03/2025 17:28
  • Data limite para inscrição: 29/03/2025

Informações

Você gosta e se identifica com a área de Marketing? Está em busca de novas oportunidades e crescimento profissional? Então venha fazer parte do nosso time Randoncorp!

Estamos selecionando ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (MARKETING) para atuar na SUSPENSYS (Turno 1)!

Tão importante quanto a formação e a experiência prévia, estão características como dinamismo, vontade de seguir aprendendo e evoluindo, trazendo inovação e novas formas de pensar para os desafios de Marca do grupo empresarial que está em constante mudança e expansão!

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Buscamos alguém que queira crescer e fazer a diferença com a gente. Ficou interessado? Inscreva-se!

#VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorp #VemPraVerticalAutopeças

Obrigatórios:

  • Ensino Médio Concluído;
  • Informática/Pacote Office;
  • Vivência em rotinas administrativas.

Desejáveis:

  • Graduação em andamento ou concluída em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou em outras áreas relacionadas ao escopo do cargo.
  • Conhecimento em Inglês;
  • Conhecimento em Espanhol.
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  • Prestar suporte administrativo, conforme demanda, solicitação e/ou orientação de seu superior imediato ou de profissionais da área, realizando tarefas de apoio para atendimento às necessidades específicas de sua área de atuação;
  • Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, a partir de demandas ou solicitações de profissionais da área, zelando pela precisão das informações;
  • Levantar e compilar informações e realizar cálculos diversos, conforme parâmetros pré-estabelecidos em sua área de atuação, verificando e/ou pesquisando no sistema informatizado, internet ou em contato com órgãos públicos, clientes, representantes, funcionários, entre outros, zelando pela confiabilidade, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação, atender exigências legais ou necessidades dos diversos públicos de interface;
  • Cadastrar clientes, fornecedores, funcionários, entre outros, conforme área de atuação, verificando e lançando informações no sistema e conferindo, a fim de garantir informações corretas, completas e atualizadas;
  • Participar da elaboração de contratos, relatórios, atas, entre outros, juntamente com profissionais de sua área de atuação, verificando informações, especificações e detalhamentos para a assertividade no preenchimento e registro;
  • Participar de auditorias internas do sistema da qualidade e/ou de órgãos fiscalizadores, conforme área de atuação, acompanhando, dirimindo dúvidas com profissionais da área, prestando e registrando informações, a fim de contribuir para a solução de problemas e para o process de melhoria contínua;
  • Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, planilhas, documentos, apresentações e/ou gráficos diversos, conforme solicitação ou demanda, zelando por informações corretas, completas e atualizadas, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação;
  • Providenciar materiais e/ou serviços necessários, conforme demanda ou quando solicitado, preparando materiais e/ou documentos a serem encaminhados, contatando outras áreas e/ou terceiros, efetuando conferências e/ou registros, observando e atendendo prazos e prioridades;
  • Manter estoque de materiais e/ou equipamentos, gerando reservas ou ordens de compra,via sistema informatizado, conforme demanda, conferindo, separando, armazenando no seu recebimento, organizando e controlando entradas e saídas, sinalizando ao superior imediato oportunidades de redução e otimização de custos e recursos;
  • Acompanhar os prazos para revisão das Políticas de Gestão e Instruções de Trabalho, informando o profissional responsável a fim de garantir a revisão e as alterações necessárias dos documentos;
  • Manter arquivo de documentos do setor atualizado, completo e organizado, arquivando conforme padrões e prazos estabelecidos, bem como localizar e separar documentos conforme solicitação ou necessidade;
  • Manter limpo e organizado o local de trabalho, bem como máquinas e equipamentos utilizados;
  • Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna. 
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Horário de Trabalho:

  • Turno 1 - Das 07h12 às 17h.

O que você deseja?

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