Assistente de Atendimento - Central de Relacionamento - CSC | Randoncorp - Randoncorp - Caxias do Sul

Responsável pela vaga:

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Randoncorp

  • Atualização: 16/12/2025 17:13
  • Data limite para inscrição: 02/01/2026

Informações

Quer crescer e se desenvolver em um ambiente inovador e colaborativo?

Então junte-se à Randoncorp e vem construir o futuro com a gente!

A posição em destaque é: Assistente de Atendimento!

Essa oportunidade é para atuar na equipe Central de Relacionamento Randoncorp, no escopo de Pessoas e Cultura.

Estamos buscando por alguém que tenha afinidade com atendimento ao cliente, boa comunicação oral e escrita, organização, atenção a detalhes e senso de priorização.  

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#VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorp 

Requisitos Obrigatórios:

  • Graduação em andamento ou concluída em áreas afins à atividade;
  • Conhecimento em Pacote Office.

Diferencial:

  • Experiência no atendimento ao cliente.
  • Experiência em atividades de RH

Suas principais responsabilidades como Assistente de Atendimento, serão:

  • Realizar atendimento ao cliente (colaboradores ativos, afastados e comunidade) referente ao escopo de Pessoas e Cultura (RH), fornecendo informações e esclarecimentos através dos canais de atendimento (presencial, ligações e WhatsApp), com empatia e agilidade;
  • Processar demandas recebidas via chamados, atualizando informações em sistemas, de acordo com os padrões de qualidade e prazos estabelecidos;
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Essa oportunidade é para atuar no CSC (Centro de Soluções Compartilhadas) da Randoncorp em Caxias do Sul, atendendo mais de 40 empresas do Brasil.

Oferece a possibilidade de trabalho híbrido (home office e presencial) mediante escala.

O que você deseja?

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