Assistente de Atendimento - Rands | Consórcios - Randoncorp - Caxias do Sul

Responsável pela vaga:

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Randoncorp

  • Atualização: 29/10/2025 14:41
  • Data limite para inscrição: 09/11/2025

Informações

Na Rands, plataforma de soluções financeiras e serviços da Randoncorp, acreditamos que cada conexão transforma e atuamos com o propósito de tornar o difícil fácil! A nossa Central de Relacionamento é a voz das estratégias de relacionamento — o coração do nosso atendimento — e é por isso que precisamos de você.

Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento, responsável por acolher, tratar e acompanhar as manifestações dos clientes, desde solicitações e dúvidas até elogios e reclamações, garantindo uma experiência ágil, empática e de excelência. Procuramos alguém que tenha a comunicação em sua essência, seja proativo(a), atencioso(a) e apaixonado(a) por encantar pessoas. Aqui, o seu trabalho é valorizado, o aprendizado é constante e cada interação é uma oportunidade de fazer a diferença.

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Se você busca um lugar para crescer, inovar e impactar positivamente a experiência dos nossos clientes, #VemPraRands — o próximo passo da sua carreira começa aqui!

#rands #serviçosfinanceiros #randoncorp #clientenocentro

Requisitos:

  • Graduação em andamento ou concluída;
  • Conhecimento em Informática (Pacote Office).

Será um diferencial:

  • Experiência em atendimento;
  • Boa comunicação, oral e escrita;
  • Conhecimento de produtos financeiros, especialmente consórcio.
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Responsabilidades e atribuições

Aqui na Central de Relacionamento da Rands, seu foco será atuar no atendimento aos clientes e rede de vendas das Soluções Financeiras. Suas atividades irão além do simples atendimento – você será protagonista na criação de experiências excepcionais por meio das seguintes responsabilidades:

  • Realizar atendimento ativo e receptivo nos diversos canais de relacionamento da empresa, tanto escritos quanto por telefone, acolhendo, registrando e tratando com empatia, agilidade e eficiência as demandas dos clientes e da rede de vendas. Atuar sempre com foco na qualidade do atendimento, garantindo o cumprimento das normas, procedimentos e a excelência na experiência do cliente.
  • Garantir a execução das rotinas e processos de acordo com os padrões de qualidade e prazos estabelecidos, mantendo o alto nível de excelência.
  • Buscar a melhoria contínua para impulsionar a eficiência operacional, colaborando ativamente para o atingimento das metas e, claro, garantindo a satisfação dos nossos clientes.
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É esperado do nosso time muita pró-atividade, protagonismo, participação ativa e colaboração no dia a dia! Nossa equipe conta com mais de 30 pessoas e estamos disponíveis para nossos clientes entre 8 e 22h, de segundas à sextas-feiras.

Trabalhamos em parceria com diversas áreas da empresa como Comercial, Operações, Crédito, Financeiro, Cobrança, Sucesso do Cliente e outras - isto nos oportuniza muitos aprendizados!

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Nosso ambiente de trabalho é muito bacana, leve e colaborativo. A empresa se preocupa com nossa saúde e disponibiliza frutas fresquinhas para aquele momento de relax! O horário de trabalho tem flexibilidade e tudo é ajustado em consenso com a própria equipe, inclusive trabalhamos em formato híbrido, mesclando dias em home office e dias na sede da Empresa.

Durante o processo seletivo vamos explorar mais sobre remuneração e benefícios, mas adiantamos que nossa cesta é bem interessante e contempla plano de saúde, ticket restaurante, prêmio de participação nos resultados, previdência privada, enfim, um mundo de coisas boas!

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O que você deseja?

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