Consultor(a) de Pós-Vendas (São Paulo) - Vertical Autopeças (Turno 1) - Randoncorp - Caxias do Sul

Responsável pela vaga:

#

Randoncorp

  • Atualização: 03/06/2025 14:29
  • Data limite para inscrição: 14/06/2025

Informações

Você sonha em fazer parte de uma organização que vem expandindo sua atuação de forma diferenciada? Gosta da área de Pós-Vendas (Assistência Técnica)? Então venha fazer parte da equipe Randoncorp!

Estamos com oportunidade para CONSULTOR(A) DE PÓS-VENDAS (SÃO PAULO) na VERTICAL AUTOPEÇAS (Turno 1)!

Buscamos alguém que queira crescer e fazer a diferença com a gente. Ficou interessado? Inscreva-se!

Continua apos o anúncio

#VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorp #VemPraVerticalAutopeças

Obrigatórios:

  • Graduação concluída em Administração de Empresas, Engenharias ou áreas que atendam o escopo do cargo;
  • Curso ou conhecimento em Negociação;
  • Vivência no ramo automotivo com Assistência Técnica, Manutenção e/ou Vendas.

Desejáveis:

  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Ativa - Categoria B;
  • Disponibilidade de viagens constantes na região de atuação (interior de São Paulo);
  • Conhecimento técnico em manutenção automotiva de linha pesada (Caminhões/Ônibus/Semirreboque);
  • Conhecimento de autopeças e sua aplicação.
Continua apos o anúncio
  • Responder pelo processamento das solicitações de garantias, conforme políticas e diretrizes da empresa; 
  • Responder pelo Laudo Técnico das Garantias Solicitadas pelos Distribuidores e/ou Clientes, bem como pela avaliação e negociação dos valores cobrados nas Solicitações de Garantia; 
  • Administrar reclamações de clientes, verificando se a reclamação procede de aplicação inadequada ou problemas de fabricação; 
  • Responder pelo fluxo de recebimento e envio de peças em garantia, realizando o follow-up a fim de assegurar a entrega das peças em garantia; 
  • Realizar treinamentos e palestras técnicas sobre os produtos da empresas, aos públicos-alvo definidos e de interesse da empresa, a fim de divulgar ao mercado produtos/marcas, atualizações técnicas, etc; 
  • Orientar tecnicamente a equipe de trabalho em atividades técnicas e projetos relacionados ao seus processos de atuação, envolvendo as áreas afins e contribuindo com soluções técnicas; 
  • Desenvolver documentação técnica (manuais de implementação e manutenção de produtos); 
  • Preparar e consolidar informações, relatórios, indicadores e apresentações sobre o processo de garantias, a fim de subsidiar as tomadas de decisões. 
Continua apos o anúncio

Horário de Trabalho:

  • Turno 1 - Das 07h12 às 17h.

O que você deseja?

Veja também: