Descrição e Atividades Responsável por recepcionar e atender os clientes por telefone, e-mail ou presencialmente. - Efetuar, e atender as ligações telefônicas, observando os padrões de atendimento Passarela. - Orientar os clientes quando solicitado. - Efetuar trocas de produtos. - Emitir nota fiscal. - Fazer pacote de presente, conferindo a nota fiscal com o produto antes de embalar. - Atender e encaminhar clientes, fornecedores e demais visitantes para os locais destinados. - Fazer o controle e pedido dos materiais de expediente de seu local de trabalho. - Estar disponível para efetuar outras tarefas quando necessário. - Zelar pela guarda, conservação e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como o local de trabalho. - Executar outras tarefas de acordo com a necessidade da empresa ou solicitação do superior . - Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde, usando uniformes e EPI's exigidos conforme a função. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Repositor Empresa: Super Passarela Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados Ramo: Supermercado/ Hipermercado (BJ)