Agente de Atendimento Ativo de Engajamento - Ativação de Benefícios - APP de Entrega - Home Agent -

Responsável pela vaga:

#

Página de Carreira - Home Agent

  • Atualização: 05/05/2025 09:28
  • Data limite para inscrição: 30/06/2025

Informações

Você é apaixonado por alcançar metas, está motivado a superar desafios e deseja potencializar seus ganhos enquanto faz parte de uma equipe dinâmica? Aqui é o seu lugar!!

Estamos em busca de profissionais dedicados, comunicativos e altamente motivados para compor nosso time de Agentes de Atendimento Ativo, com foco em vendas de benefícios para uma das maiores empresas de delivery do país.

Se você é movido por metas, tem paixão por desafios e deseja crescer em um ambiente dinâmico, essa oportunidade é para você!

Continua apos o anúncio

Venha fazer parte de um time que transforma metas em conquistas!

Juntos, levamos grandes oportunidades a milhares de parceiros por todo o Brasil.

  • Possuir habilidades em atuar no modelo home office;
  • Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, cadeira e ambiente sem ruído);
  • Residir em São Paulo/ Grande São Paulo;
  • Disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro Vila Olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança;
  • Possuir internet cabeada com mais de 50 MB (Sem utilizar o Wifi);
  • Habilidade em manusear diversos plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office);
Continua apos o anúncio

Requisitos Desejáveis:

  • Experiência anterior com atendimento ativo ou vendas será um diferencial;
  • Habilidade de comunicação e negociação;
  • Perfil resiliente, proativo e orientado a resultados;
  • Facilidade com sistemas e boa digitação.

Responsabilidades:

  • Realizar contato ativo com parceiros(Restaurantes) via telefone;
  • Apresentar os benefícios da plataforma de delivery(App) e auxiliando a ter novos pedidos e alavancar suas vendas. Converter adesões;
  • Oferta de campanhas, cupons de descontos montagem do cardápio tudo que for necessário para que ele consiga mais visibilidade dentro da plataforma
  • Atualizar informações no sistema de CRM;
  • Colaborar com a equipe na busca por excelência no atendimento e performance comercial.
Continua apos o anúncio

Escala de Trabalho:

5x2 (Segunda à Sexta) – Horário a combinar de acordo com operação

Benefícios:

  • Vale Alimentação;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • TotalPass;
  • Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.

Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.

O que você deseja?

Veja também:

#

Advogado I - Ernesto Borges Advogados -

4 horas atrás

  • 05/05/2025