Analista de Atendimento ao Cliente - Exclusivo para Pessoas com Deficiência (Remoto) - VExpenses -

Responsável pela vaga:

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VExpenses

  • Atualização: 19/09/2025 17:54
  • Data limite para inscrição: 25/09/2025

Informações

O QUE ESTAMOS BUSCANDO?

Somos a primeira e maior plataforma all-in-one no mercado de viagens corporativas e gestão de despesas. Nossos clientes e soluções não param de crescer, então temos muito interesse em melhorar ainda mais as experiências que oferecemos aos usuários da VExpenses!

Essa é uma posição exclusiva para pessoas com deficiência (PcD) - e, aqui, buscamos pessoas empáticas, que gostem de resolver problemas e que já tenham trabalhado com atendimento!

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O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?

  • Criticidade ao resolver problemas: nem todos os atendimentos vão seguir um mesmo padrão e/ou envolver um mesmo problema, então esperamos que você busque explorar diferentes possibilidades no sentido de ajudar nossos clientes;
  • Empatia: como nos preocupamos bastante com a experiência dos nossos clientes, esperamos que você seja uma pessoa empática e interessada em ajudar nossos usuários finais;
  • Autonomia e autogestão: queremos que você tenha liberdade para conduzir de modo autônomo os seus atendimentos, propondo inclusive novas soluções e processos para a área.
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QUAIS SÃO OS REQUISITOS?

  • Ser uma pessoa com deficiência (PcD);
  • Ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais (dentro de alguma das escalas apresentadas mais abaixo);
  • Ter experiência com atendimento ao cliente (em alguma posição de SAC, atendimento técnico, retenção, suporte e outros);
  • Possuir experiência com atendimentos em canais diversos (chat, e-mail e/ou telefone).
  • Conhecimento em Pacote Office/ Google Workspace
  • Cursos ou formações na área de CX
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E O ALGO A MAIS?

  • Ter experiência em startups e/ou SaaS (B2B);
  • Possuir experiência com atendimentos rápidos e/ou em alto volume;
  • Já ter trabalhado de forma híbrida e/ou sob home-office;
  • Já ter atuado com a plataforma Zendesk.
  • Já ter trabalhado com atendimentos que envolvem plataformas, softwares e/ou questões relacionadas a integrações.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE TURNOS E ESCALAS?

  • Opção 1: 6h às 15h com folgas nas quintas + sábados ou domingos alternados ou
  • Opção 2: 9h às 18h com folgas aos sábados e domingos
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OBS: Durante o preenchimento do seu cadastro, indique qual será o melhor horário para você.

NO QUE VOCÊ VAI TRABALHAR?

Como nos tornamos uma fintech e estamos diante de um crescimento muito acelerado, precisamos ampliar nosso time para continuar atendendo e encantando nossos clientes. Também esperamos, com isso, melhorar nossos processos junto a você! 

Dessa forma, na vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, você será responsável por:

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  • Realizar as verificações técnicas devidas para auxiliar na resolução dos casos;
  • Atender o cliente no dia a dia para ajudá-lo, seja no que for, lutando sempre pelo sucesso da empresa em que ele trabalha;
  • Cuidar de atendimentos críticos, entendendo as dificuldades dos nossos clientes e propondo alternativas de soluções alinhadas ao produto e às expectativas envolvidas;
  • Diagnosticar pontos de melhoria no produto, na comunicação, no serviço e nos processos, visando sempre a melhoria da experiência do cliente;
  • Executar melhorias nos processos da área e no atendimento ao cliente;
  • Interagir com clientes internos, como administradores de sistema e outras equipes de desenvolvimento.
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O QUE VAMOS TE OFERECER? 

  • Home-office durante toda a sua jornada, com um time completamente disposto a caminhar ao seu lado (mesmo que a alguns quilômetros de distância);
  • Convênio médico sem coparticipação e com cobertura nacional; 
  • Liberdade para alocar seus benefícios em vale-alimentação e/ou vale-refeição, quando quiser e como você preferir;
  • Acesso a medicamentos e produtos de saúde com preços reduzidos;  
  • Todas as ferramentas de trabalho (notebook, fone, mouse etc.);
  • Bônus por indicações contratadas em processos seletivos;
  • Acesso ao WellHub, com várias soluções de bem-estar;
  • Contato próximo com fundadores, sócios e sócias;
  • Muita liberdade (e apoio) para ser quem você é;
  • Ambiente descontraído e colaborativo; 
  • Dress-code livre no dia a dia;
  • Credencial do SESC;
  • Acesso a plano odontológico;
  • Muito aprendizado e crescimento!

IMPORTANTE: Sugerimos que acompanhe atentamente a sua caixa de e-mail! Todas as etapas e feedbacks do processo serão encaminhados a partir dos domínios da Gupy! 

Quer conhecer melhor a VExpenses? Acesse nosso Instagram @jornadavexpenses!

O que você deseja?

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