Informações
Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá?
Muito prazer, nós somos a Aurum! 🖤
Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né?
Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui. 😎
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E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 200 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores.
Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 8 vezes o selo do Great Place to Work™ e em 2024 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos.
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E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nossO Time?
Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match! 🥰
Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são.
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📌 Temos duas posições para trabalhar como analista de CS onboarding, uma dentro do time CS do Themis e outra dentro do time de CS do Astrea sua missão será: Garantir a excelência na experiência do cliente Themis/Astrea através de conexões genuínas, buscando relacionamentos duradouros e de confiança. Apoiando na implantação do sistema em seus departamentos ou escritórios. Incluindo treinamentos, resolução de dúvidas, suporte em configurações e a capacidade de antecipar problemas e lidar com crises de forma eficaz. Seu principal objetivo será garantir que os clientes consigam implementar o produto nas suas rotinas, facilitando a gestão dos seus processos e escritório.
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👉 Ah, uma informação importante sobre essas vagas: o modelo de trabalho é 100% Remoto!
Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:
- Ensino superior cursando ou completo em áreas como Administração de Empresas, Direito, relações Internacionais, Análise de Sistemas, Tecnologia e correlatas.
- Experiência prévia com Customer Success;
- Afinidade ou interesse por tecnologia.
- Habilidades de comunicação oral e escrita, com capacidade de se expressar de forma clara, empática e assertiva.
- Bom raciocínio analítico para compreender as necessidades dos clientes, identificar oportunidades de melhoria e propor soluções adequadas.
- habilidade de empatia, demonstrando sensibilidade para compreender as demandas e preocupações dos clientes, buscando atendê-los da melhor maneira possível.
- Capacidade de priorização e organização do tempo, gerenciando eficientemente as múltiplas tarefas e demandas dos clientes e cumprindo prazos estabelecidos.
- Capacidade de mediar conflitos entre cliente e empresa, agindo como um facilitador na resolução de problemas e garantindo a satisfação e sucesso do cliente.
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É um diferencial se você tiver:
- Experiência em escritório de advocacia ou rotina jurídica.
- Experiência em empresa de tecnologia ou empresa SaaS;
- Experiência na área de implantação de software.
- Conhecimento da metodologia OKR.
- Experiência com uso de ferramentas para Customer Success (como: Sensedata, Intercom ou similares);
Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:
No time Themis:
- Ser a pessoa responsável pelos 120 primeiros dias da jornada do cliente em nosso software;
- Garantir que os clientes tenham uma experiência excelente na sua implantação e que atinjam os resultados esperados com nossos produtos e serviços;
- Realizar videoconferências orientando o cliente sobre a utilização do software e adaptações de acordo com o seu contexto;
- Seguir processos internos e concluir as implantações dentro do SLA proposto;
- Realizar a comunicação com clientes ativos via telefone, chat e e-mail, sempre atuando proativamente no engajamento da carteira de clientes;
- Atuar em Gestão de crise e reversões de churn;
- Criar e atualizar documentações relevantes para os clientes, fornecendo materiais de apoio e orientações claras sobre o uso do Themis;
No time Astrea:
- Ser a pessoa responsável pelos 90 primeiros dias da jornada do cliente em nossa plataforma;
- Encantar e conduzir clientes ao longo da etapa de Onboarding;
- Realizar a comunicação com clientes ativos via telefone, chat, e-mail e videoconferência;
- Atuar proativamente no engajamento da carteira de clientes;
- Monitorar e prevenir o churn precoce da carteira de clientes;
- Atuar em Gestão de crise;
- Realizar calls free de engajamento com clientes;
- Apresentar e moderar os webinars comandados por engajamento;
- Participar da definição de OKRs e executar ações que contribuam para a melhoria da performance dos clientes e/ou do time de Customer Success;
- Gerenciar e executar a migração de dados para o Astrea;
- Gerenciar a sua carteira de clientes e playbooks, entender as necessidades e cenário dos clientes;
- Acompanhar e monitorar os principais indicadores da área (churn, upsell, engagement score, sensescore, taxas de ativação).
E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS:
- Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.100,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
- Auxílio Home Office: R$ 135,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
- Plano de Saúde: Bradesco nacional.
- Plano Odontológico: Bradesco nacional.
- Seguro de Vida.
- Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade.
- Gympass/Wellhub: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral. Dá acesso a milhares de academias, estúdios, aulas ao vivo e apps de bem-estar, com apenas uma única mensalidade;
- Conexa Saúde + Psicologia Viva: plataforma de saúde digital, com diversas especialidades. Com ela, as pessoas áureas têm acesso a 2 consultas psicológicas e 2 consultas nutricionais gratuitas por mês.
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros!
- Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir.
- Auxílio Posto de Trabalho: além de emprestarmos o notebook, para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00.
- Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir.
- Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.
- E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding, Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas.
E aí, curtiu!? Então vem com a gente :)