Analista de CS Júnior | Remoto - Aurum -

Responsável pela vaga:

#

Aurum

  • Atualização: 03/04/2025 13:59
  • Data limite para inscrição: 05/05/2025

Informações

Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá?

Muito prazer, nós somos a Aurum! 🖤

Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né?

Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui. 😎

Continua apos o anúncio

E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 200 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores.

Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 8 vezes o selo do Great Place to Work™ e em 2024 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos.

Continua apos o anúncio

E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nossO Time? 

Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match! 🥰

Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são.

Continua apos o anúncio

📌 Temos duas posições para trabalhar como analista de CS onboarding, uma dentro do time CS do Themis e outra dentro do time de CS do Astrea sua missão será: Garantir a excelência na experiência do cliente Themis/Astrea através de conexões genuínas, buscando relacionamentos duradouros e de confiança. Apoiando na implantação do sistema em seus departamentos ou escritórios. Incluindo treinamentos, resolução de dúvidas, suporte em configurações e a capacidade de antecipar problemas e lidar com crises de forma eficaz. Seu principal objetivo será garantir que os clientes consigam implementar o produto nas suas rotinas, facilitando a gestão dos seus processos e escritório.

Continua apos o anúncio



👉 Ah, uma informação importante sobre essas vagas: o modelo de trabalho é 100% Remoto! 

Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:

  • Ensino superior cursando ou completo em áreas como Administração de Empresas, Direito, relações Internacionais, Análise de Sistemas, Tecnologia e correlatas.
  • Experiência prévia com Customer Success; 
  • Afinidade ou interesse por tecnologia.
  • Habilidades de comunicação oral e escrita, com capacidade de se expressar de forma clara, empática e assertiva.
  • Bom raciocínio analítico para compreender as necessidades dos clientes, identificar oportunidades de melhoria e propor soluções adequadas.
  • habilidade de empatia, demonstrando sensibilidade para compreender as demandas e preocupações dos clientes, buscando atendê-los da melhor maneira possível.
  • Capacidade de priorização e organização do tempo, gerenciando eficientemente as múltiplas tarefas e demandas dos clientes e cumprindo prazos estabelecidos.
  • Capacidade de mediar conflitos entre cliente e empresa, agindo como um facilitador na resolução de problemas e garantindo a satisfação e sucesso do cliente.
Continua apos o anúncio

É um diferencial se você tiver:

  • Experiência em escritório de advocacia ou rotina jurídica.
  • Experiência em empresa de tecnologia ou empresa SaaS;
  • Experiência na área de implantação de software.
  • Conhecimento da metodologia OKR.
  • Experiência com uso de ferramentas para Customer Success (como: Sensedata, Intercom ou similares); 

Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:

No time Themis:

  • Ser a pessoa responsável pelos 120 primeiros dias da jornada do cliente em nosso software;
  • Garantir que os clientes tenham uma experiência excelente na sua implantação e que atinjam os resultados esperados com nossos produtos e serviços;
  • Realizar videoconferências orientando o cliente sobre a utilização do software e adaptações de acordo com o seu contexto; 
  • Seguir processos internos e concluir as implantações dentro do SLA proposto;  
  • Realizar a comunicação com clientes ativos via telefone, chat e e-mail, sempre atuando proativamente no engajamento da carteira de clientes;
  • Atuar em Gestão de crise e reversões de churn;
  • Criar e atualizar documentações relevantes para os clientes, fornecendo materiais de apoio e orientações claras sobre o uso do Themis;

No time Astrea:

  • Ser a pessoa responsável pelos 90 primeiros dias da jornada do cliente em nossa plataforma;
  • Encantar e conduzir clientes ao longo da etapa de Onboarding; 
  • Realizar a comunicação com clientes ativos via telefone, chat, e-mail e videoconferência;
  • Atuar proativamente no engajamento da carteira de clientes;
  • Monitorar e prevenir o churn precoce da carteira de clientes;
  • Atuar em Gestão de crise;
  • Realizar calls free de engajamento com clientes;
  • Apresentar e moderar os webinars comandados por engajamento;
  • Participar da definição de OKRs e executar ações que contribuam para a melhoria da performance dos clientes e/ou do time de Customer Success;
  • Gerenciar e executar a migração de dados para o Astrea;
  • Gerenciar a sua carteira de clientes e playbooks, entender as necessidades e cenário dos clientes;
  • Acompanhar e monitorar os principais indicadores da área (churn, upsell, engagement score, sensescore, taxas de ativação).

E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS:

  • Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.100,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
  • Auxílio Home Office: R$ 135,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
  • Plano de Saúde: Bradesco nacional.
  • Plano Odontológico: Bradesco nacional.
  • Seguro de Vida.
  • Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade.
  • Gympass/Wellhub: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral. Dá acesso a milhares de academias, estúdios, aulas ao vivo e apps de bem-estar, com apenas uma única mensalidade;
  • Conexa Saúde + Psicologia Viva: plataforma de saúde digital, com diversas especialidades. Com ela, as pessoas áureas têm acesso a 2 consultas psicológicas e 2 consultas nutricionais gratuitas por mês.
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros!
  • Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir.
  • Auxílio Posto de Trabalho: além de emprestarmos o notebook, para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00.
  • Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir. 
  • Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.
  • E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding, Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas.

E aí, curtiu!? Então vem com a gente :)

O que você deseja?

Veja também:

#

Estágio - Product Owner - Gedanken -

2 dias atrás

  • 08/04/2025
#

Analista de Eventos Pleno - Asaas -

2 dias atrás

  • 07/04/2025
#

Estagiário(a) Superior - Dasa -

3 dias atrás

  • 07/04/2025
#

Estagiário(a) Técnico(a) - Dasa -

3 dias atrás

  • 07/04/2025
#

Estágio em Direito | Bancário - QCA -

3 dias atrás

  • 07/04/2025
#

Estágio em Direito | Consumidor - QCA -

3 dias atrás

  • 07/04/2025
#

ENGENHEIRO DE DADOS - La Moda -

3 dias atrás

  • 07/04/2025