Conectar a área de negócios dos usuários do Módulo MM do SAP S/4Hana, garantindo que os atendimentos reflitam corretamente os problemas e necessidades dos usuários.
Superior completo em TI, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
Experiência em levantamento de requisitos, análise de processos, documentação de processos e desenho de soluções SAP;
Conhecimento em módulos do SAP e suas aplicações no negócio;
Conhecimento de metodologias ágeis (Scrum, Kaban) e ITIL.
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Atuar como ponte entre os usuários e o suporte técnico (interno e externo);
Analisar e entender os chamados para verificar se são problemas técnicos ou questões de processos;
Trabalhar junto aos Especialistas Funcionais para validar mudanças e melhorias no SAP;
Definir regras de priorização para os chamados conforme impacto no negócio;
Auxiliar na documentação de processos e levantamento de requisição para melhorias futuras;
Identificar padrões de problemas e sugerir melhorias contínuas;
Acompanhar a performance do suporte (tempo de resposta, reincidência de problemas, SLA).