Analista de Suporte I - Ativa GR -

Responsável pela vaga:

#

Ativa GR

  • Atualização: 05/08/2025 17:56
  • Data limite para inscrição: 30/08/2025

Informações

Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Pleno comprometido(a) com a excelência no atendimento e na resolução de problemas técnicos. Se você é proativo(a), com boa comunicação e foco em resultados, vem fazer parte da nossa equipe! Você será responsável por oferecer suporte técnico de nível 1 e 2, garantir a estabilidade dos ambientes de TI e contribuir para a melhoria contínua dos processos da área.

Continua apos o anúncio

• Experiência em suporte nível I e II

• Experiência com desenvolvimento em .NET Core, C#,Asp.Net MVC, Web API, Framework, Angular 6+, SQL;

• Formação superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados;

• Inglês avançado - para leitura e comunicação

• Experiência com desenvolvimento em .NET Core, C#,Asp.Net MVC, Web API, Framework, Angular 6+, SQL;

Continua apos o anúncio

• Agir com as melhores práticas para o desenvolvimento em back-end e frontend

• Atendimento via chat de suporte, criação de tickets e acompanhamento dos casos;

• Prestar suporte referente ao sistema

• Registro das atividades em sistema de Service Desk

• Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente;

Continua apos o anúncio

• Suporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do cliente.

Vaga 100% remota

Escala: 6x1

Período: Noturno

Benefícios: VR, Assistência Médica e odontológica, Seguro de vida, auxilio home office e clube de vantagens.

O que você deseja?

Veja também:

#

Product Designer Pleno | Remoto - Aurum -

11 horas atrás

  • 06/08/2025
#

Analista de Compras Pl - Stefanini Group -

17 horas atrás

  • 06/08/2025