Analista de Suporte PROTHEUS BKO - Trabalhe Conosco Prox -

Responsável pela vaga:

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Prox Technology

  • Atualização: 28/03/2025 19:00
  • Data limite para inscrição: 26/05/2025

Informações

A Prox existe para facilitar a vida das pessoas. Somos apaixonados por tecnologia e gestão.  A busca pela excelência está em tudo. A gente descomplica, se comunica, simples assim! Somos íntegros e transparentes, sempre! Nós somos o parceiro que gostaríamos de ter. Com a gente, a tecnologia é mais simples, as empresas mais eficazes e as pessoas mais felizes.

Estamos em busca de um profissional Consultor Protheus BKO para compor nosso Time de Suporte!

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E aí topa o desafio?

  • Nível Universitário completo – Administração, TI ou áreas correlatas
  • Desejável Certificação em módulos do Protheus – TOTVS
  • Desejável MBA ou pós-graduação será um diferencial
  • Desejável experiência de 5 anos na função de Suporte Protheus

REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:

Módulos do Protheus:

  • Compras (SIGACOM)
  • Estoque e Custos (SIGAEST)
  • Faturamento (SIGAFAT)
  • Financeiro (SIGAFIN)
  • Livros Fiscais (SIGAFIS)
  • Planejamento e Controle de Produção (SIGAPCP)
  • Easy Import Control (SIGAEIC)
  • Contabilidade Gerencial (SIGACTB)
  • Gestão de Contratos (SIGAGCT)
  • TOTVS Automação Fiscal (SIGATAF)
  • Configurador (SIGACFG)
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REQUISITOS DESEJÁVEIS:

ADVPL (Básico - Intermediário):

  • Capacidade de ler e interpretar código-fonte
  • Realização de pequenos debugs e ajustes
  • Criação de gatilhos e validações de usuários
  • Ajustes simples em lançamentos padrão

SQL:

  • Capacidade de realizar consultas a banco de dados para análise e suporte
  • Conhecimento em queries, incluindo:
  • INNER JOIN, LEFT JOIN, WHERE, GROUP BY e outras estruturas essenciais (saber estruturar e interpretar consultas SQL para suporte)
  • Extração e análise de dados
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Conhecimento em módulos adicionais do Protheus:

  • Call Center (SIGATMK)
  • Automação Coleta de Dados (SIGAACD)
  • Gestão de Pessoal (SIGAGPE)
  • Ponto Eletrônico (SIGAPON)
  • Experiência com integrações do Protheus com outros sistemas
  • Conhecimento em integrações de IA com produtos Google e Microsoft
  • Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais Prox, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
  • Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
  • Registrar em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
  • Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los pela criticidade e urgência, quando necessário, pelo tipo de ticket;
  • Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail e sistema);
  • Escalonar para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela gestão da área;
  • Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
  • Alertar a gestão e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
  • Manter atualizados Banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
  • Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e
  • questões relevantes.
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Etapas do processo:

  • Cadastro Gupy
  • Testes
  • Entrevistas RH e Gestor
  • Contratação

✨ POR QUE VIR PRA PROX?

  • Equipe top, ambiente descontraído e foco em crescimento.
  • 100% Home Office e benefícios que fazem a diferença!

💬 Curtiu? Então envie seu currículo e venha construir o futuro com a gente! 🚀

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