Analista Jr | TI Suporte - Service Desk - Safra -

Responsável pela vaga:

#

Safra

  • Atualização: 12/08/2025 11:31
  • Data limite para inscrição: 10/10/2025

Informações

A área de TI Suporte - Service Desk é responsável pelo atendimento e suporte técnico para todos os colaboradores do Banco Safra (prédios, agências e postos de câmbio). 

  • Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
  • Conhecimento e vivência prévia com Suporte a hardware e software, Windows, Office 365;
  • Conhecimento em MAC OS e M365 (desejável);
  • Boa comunicação para lidar com as demandas dos funcionários;
  • Disponibilidade para atuar no modelo presencial, na Avenida Paulista - São Paulo.
Continua apos o anúncio

Buscamos um Analista Jr que possua uma boa comunicação para lidar com as demandas relacionadas as ferramentas utilizadas pelos funcionários, além da vivência prévia em suporte técnico:

  • Atendimento a usuários (presencial e remoto);
  • Instalação/Configuração de Softwares;
  • Instalação/Configuração de aparelhos móveis (celulares/tablets);
  • Instalação/Configuração de equipamentos (notebook/Micro/Thin Client);
  • Suporte a produtos O365 (Email/Teams/Sharepoint).
Continua apos o anúncio
  • Trilhas de capacitação acadêmica e técnica;
  • Oportunidade de encarreiramento;
  • Vale Refeição e Vale Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Convênio médico e odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Condições especiais em nossos produtos financeiros;
  • Auxílio Creche / Babá;
  • Incentivo educacional;
  • Totalpass;
  • J. Safra Clube (descontos em farmácias, lazer, bem estar e saúde, educação, colônia de férias no litoral Sul de São Paulo).
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

OPERADOR CAIXA - Assaí Atacadista -

12 horas atrás

  • 13/08/2025
#

Analista de QA Pleno - Multisoftware -

15 horas atrás

  • 13/08/2025
#

Analista de Requisitos Pleno - Agriness -

15 horas atrás

  • 13/08/2025