A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Service Desk Jr para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!
Por que trabalhar na NAVA?
Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.
Continua apos o anúncio
Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.
Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.
Continua apos o anúncioO que esperamos de você?
Formação
• Desejável estar cursando superior/técnico na área de Tecnologia da Informação ou Eletrônica.
Conhecimento em Active Directory e gerenciamento de grupos.
Experiência com restauração de backups e gerenciamento de servidores de arquivos.
Conhecimento em ADM365 e Exchange
Como será o seu dia a dia?
Horário de trabalho: 08h às 17h
Escala de Segunda a Sexta
Modelo de trabalho para este projeto/cliente: 100% Remoto
Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA:
✅ Oportunidades de carreira 🚀
✅ Liberdade para escrever seu próprio código 🏆
✅ Diversidade e diferentes formas de ver o mundo 🌈
✅ Comunidades que incentivam o crescimento de todos 📚
Continua apos o anúncio✅ Treinamento In Company 💻
✅ Um time incrível 😎
✅ Empresa engajada no Pacto Global da ONU 💪🏼
✅ Projetos inovadores 💡
✅ Alta avaliação no Glassdoor 📣