Informações
Somos uma empresa farmacêutica brasileira que há mais de 65 anos trata da vida. Com o propósito de "transformar conhecimento em saúde pra sua vida", construímos nossa história com ousadia, inovação e espírito visionário.
Nossa razão de existir é promover saúde de alta qualidade para que as pessoas possam aproveitar cada momento. Temos um amplo portfólio de medicamentos de diversas especialidades, como ginecologia, oncologia e cardiologia, para atender os pacientes em sua integralidade e individualidade, com formulações eficientes e inovadoras. São mais de 100 marcas em mais de 200 apresentações.
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Queremos que aqui você encontre o seu lugar! Somos considerados um excelente lugar pra se trabalhar, segundo o GPTW. Estabelecemos relações de transparência e confiança com nossos mais de 3 mil colaboradores e estimulamos a mobilidade como ferramenta de desenvolvimento profissional. A saúde e bem-estar norteiam nossas decisões.
#PorqueSeTratadaVida
📝 Para participar do nosso processo:
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- Ensino fundamental completo.
- Conhecimento em Pacote Office (criação de relatórios e planilhas).
- Disponibilidade para participação em evento presencial em SP pelo menos 1x ao mês, por 5 dias consecutivos (acompanhamento do CN presencial em hotel).
⭐ Você se destacará se tiver:
- Conhecimento em SAP, Power BI e Coupa.
- Experiência com pagamentos.
- Familiaridade com rotinas administrativas.
🎯No dia a dia você irá:
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- Gerenciar todo o fluxo de pagamentos da área, assegurando o cumprimento do processo conforme as normas da empresa, acompanhando do início ao fim e sinalizando intercorrências.
- Organizar administrativamente o Curso de Novos do Campo, acompanhando e executando todas as etapas, garantindo prazos e registrando indicadores mensalmente.
- Prestar suporte técnico no Portal de Aprendizagem, incluindo extração e envio de relatórios.
- Garantir inscrição, pagamento e arquivamento de certificados das solicitações do Programa Nosso Jeito de Aprender e outros cursos externos, acompanhando o processo e registrando indicadores.
- Apoiar analistas e consultores na comunicação com colaboradores, criando padrões de comunicados e tratativas.
- Acompanhar e assegurar o registro e padrão dos processos da área na página Gestão do Conhecimento, informando interessados sobre alterações e definindo junto ao time momentos de revisão e curadoria das informações.
- Apoiar na criação de conteúdos, logística de treinamentos e execução de processos administrativos e operacionais.
- Auxiliar no controle de orçamento da área junto ao superior imediato.
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📍 Local de trabalho: Teletrabalho
🕑 Horário: Segunda à Sexta – Horário Móvel (Entrada entre 7h – 9h e saída entre 16h – 18h)
🔖 Para colaboradores Libbs
- As inscrições serão até 20/08/2024;
- Os requisitos diferenciais poderão ser priorizados para a seleção dos candidatos para a próxima etapa;
- Não é permitida a participação em processos seletivos internos diferentes simultaneamente.
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📌 Benefícios pra você!
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Medicamentos Libbs - 100%;
- Convênio Farmácia – Vidalink;
- PPR - Programa de Participação dos Lucros e Resultados da companhia;
- Estacionamento, vale transporte ou fretado (aplicável somente para atuação em turnos);
- Programa USE: subsídio para compra do equipamento que será utilizado para o trabalho, podendo utilizá-lo para fins pessoais;
- Benefícios flexíveis (TotalPass, seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio alimentação).