Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual; Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca; Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos; Quando na disponibilidade do promotor de vendas, proporcionar sua interação com os clientes, desenvolvendo uma melhor experiência de compra (inverter para promotor); Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx; Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente; Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance individual; Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM. Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta; Realizar a prospecção de clientes (ligação, e-mail e Whatsapp); Realizar a pós venda (ligação, email e Whatsapp ); Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente; Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro; Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda; Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS; Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos; Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobil) ou em espécie. Re.alizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato
Continua apos o anúncioEscolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Informática (internet, word, excel); Sistemas Informatizados Internos; Conhecimento dos Produtos da Loja; Giro de Estoque; Conhecimento em Moda Casual/Esportivo; Rentabilidade de produtos; Técnicas de negociação em vendas; Indicadores de vendas.
Vale refeição, Vale transporte, Gympass e desconto nas marcas do grupo de acordo a politica vigente
Continua apos o anúncio