ATENTO ESCALADA Especialista em Atendimento III- Unidade São Bento - Escalada -

Responsável pela vaga:

#

Escalada

  • Atualização: 17/01/2025 16:02
  • Data limite para inscrição: 20/01/2025

Informações

Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!

Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos. Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!

Como será meu dia a dia?

  • Central de Atendimento via Voz
  • Exemplos de assuntos atendidos: Cartão de conta, Cartão de crédito, Conta corrente e Serviços relacionados, Empréstimos, Internet, Pagamentos e Transferências, entre outros. Atender clientes, identificando seus problemas com os produtos e serviços e oferecendo soluções diretas e coerentes para que ele seja conquistado.
Continua apos o anúncio

O que esperamos dos nossos encantadores?

  • Ser claro e simples na resolução de problemas;
  • Ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;
  • Conquistar nossos clientes.
  • Profissional com habilidade de comunicação e escuta e que responda ao cliente com clareza;
  • INSCRIÇÃO ATÉ 19/01, com realização de todas as etapas na gupy;
  • Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good Performer;
  • Ensino Superior Completo ou em Andamento;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Boa comunicação por voz e escrita;
  • Planejamento e Organização
  • Flexibilidade
  • Relacionamento Interpessoal
  • Raciocínio Lógico – Analítico
  • Proatividade
Continua apos o anúncio
  • Realizar atendimento de lojas, estabelecimentos e a gerentes;
  • Tirar dúvidas relacionados ao financeiro, técnico, procedimentos e afins;
  • Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes (entendendo as razões e as consequências que uma falha nossa pode impactar na vida do estabelecimento);
  • Realizar outras atividades inerentes à função de atendimento.

Salário

R$ 2.000 + uma remuneração variável de até R$ 600,00

Continua apos o anúncio

Horário de Trabalho

  • 11h as 20h

Horário de Funcionamento da Operação de 08:00 x 20:00

Jornada de Trabalho

200h mês | Escala 5x2 (Trabalho)

Local de Trabalho: Rua Líbero Badaró, São Paulo, São Paulo, Brazil, 01029-010

O que você deseja?

Veja também:

#

Chefe de Seção I - Assaí Atacadista -

10 horas atrás

  • 18/01/2025
#

Empacotador(a) - Assaí Atacadista -

10 horas atrás

  • 18/01/2025
#

SDR (Pré Vendas) - Ecco Talent -

1 dia atrás

  • 18/01/2025
#

PROMOTOR DE VENDAS - CONTAX -

3 dias atrás

  • 16/01/2025