ATENTO ESCALADA - Especialista Relacionamento Cliente III (SAC BKO) - Prédio do Cliente em Campinas - Escalada -

Responsável pela vaga:

#

Escalada

  • Atualização: 23/01/2025 10:55
  • Data limite para inscrição: 24/01/2025

Informações

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença. Seu lugar é aqui! 😍

Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você!

Deverá ouvir as dúvidas de clientes , analisar e prestar assistência técnica de forma ágil e empática.

  • Ter no mínimo 4 meses de empresa;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos básicos de mecânica;
  • Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimentos e habilidades em Pacote Office e prática em digitação;
  • Flexibilidade de horário;
  • Não Ter ABS superior a 5,2%;
  • Tempo de cargo - conforme “Tabela de Carência” da NI-002: Normativa de Remuneração e Salários, Mapa de Carreira, SRV e RV Comissões;
Continua apos o anúncio
  • Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
  • Contato com o Cliente e administração do caso apresentado;
  • Desenvolver uma solução da demanda;
  • Registrar em sistema e atualizar os dados do cliente e do veículo;
  • Abrir o protocolo e identificar o problema que ocasionou a parada do veículo;
  • Suporte a questões e temas técnicos;
  • Direcionar se necessário para demais áreas;
  • Realizar contatos de follow up com o cliente;
  • Verificar se os prazos estão sendo informados e cumpridos;
  • Atualizar os clientes de informações necessárias.
Continua apos o anúncio

Inscrições até 25.01

Salário

R$ 2450,00

Horário de Trabalho

Das 9:00 - 17:12

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 5X2 com folga sábado e domingo

Local de Trabalho: Av. Br Smith de Vasconcelos, 1107 - Distrito Industrial, Campinas - SP.

Amalista Responsavel : Gerson Guirardi

O que você deseja?

Veja também: