ATENTO ESCALADA - GESTOR DE CLIENTES - Unidade Del Castilho - Escalada -

Responsável pela vaga:

#

Escalada

  • Atualização: 18/02/2025 17:30
  • Data limite para inscrição: 21/02/2025

Informações

Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você Bate aqui Estrela brilhante

Computador Como será seu dia a dia? Gestor Central de Atendimento .

  • Acompanhamento dos indicadores operacionais;
  • Gestão da equipe;
  • Gerar relatórios quantitativo e qualitativos, fazendo análises e criando plano de ação eficaz;
  • Realizar demandas administrativas;
  • Comprometimento com o cliente e Relacionamento interpessoal;
  • Apresentação de resultados;
  • Negociação com cliente interno/externo.
Continua apos o anúncio
  • Exclusivo para TL’s dos ATENDIMENTO Naturgy;
  • Tempo mínimo no cargo - 12 meses;
  • Ensino Superior Completo (atualizado no Pessoas Online).
  • Ter fácil acesso ao Site Del Castilho/RJ.
  • Gerir e desenvolver equipe de supervisores e operadores através da administração das rotinas de trabalho;
  • Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
  • Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
  • Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
  • Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
  • Atuar em negociação e comitê de resultados;
  • Identificar melhores oportunidades de negócio.
Continua apos o anúncio

Prazo de inscrições até: 22/02 - com todas as etapas concluídas na Gupy;

Salário

R$ 6.000,00

Horário de Trabalho

9 às 18:48

Jornada de Trabalho

220h mês | 5x2

Analista : Gerson Guirardi

Local de Trabalho: Site Del Castilho/RJ

Analista : Gerson Guirardi

O que você deseja?

Veja também: