Conhecer e entender o segmento de atuação e a cultura de seu cliente. Saber preparar um briefing de comunicação considerando a visão estratégica e pertinência para com o segmento do cliente que atua.
Ensino superior completo em Rádio e TV, Cinema, Publicidade e Eventos; Inglês Fluente; Pacote office completo e pacote Google Excel intermediário Fazer apresentações em PPT e Keynote Aplicabilidade de modelos de cronograma e controle de custos/financeiro Domínio da ferramenta interna Skills após treinamento oferecido pela agência
Continua apos o anúncioA GESTÃO e principalmente, A VIABILIZAÇÃO de processos operacionais que são oriundos de um projeto de comunicação: orçamentos, pedidos de trabalho, cronogramas, controles de custos e verba; Treinamento, avaliação e feedback para com os executivos, assistentes e estagiários; Identificação e recrutamento de talentos-chave dentro da cultura da empresa; Legitimidade, respeito e credibilidade entre seus pares; Parceria com todos as áreas da agência: planejamento, criação, produção, financeiro, operacional. Atualizar as informações básicas dos projetos no Skills: status, briefing, budget, data de término, datas de gates de entregas, farol, tasks etc; Organizar jobs no sistema financeiro "Amigo" e auxiliar todo fluxo financeiro de pagamentos e fazer controle financeiro de planilhas enviadas e aprovações junto aos processos dos clientes. Organizar todos os arquivos nos drives da agência. Direcionar métricas de faturamento do cliente para todas as áreas.
Continua apos o anúncioImportante - esta vaga precisa estar alocada em Salvador, na Bahia.