Informações
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Continua apos o anúncio
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
#LI-REMOTE
#LI-LC1
Responsabilidades:
- Mensuração de Resultados e KPIs:
- Desenvolver e aprimorar processos de mensuração cruzando dados de disparo, transacionais e comportamentais. Garantir visibilidade dos KPIs de CRM por meio da construção de dashboards e geração de insights que orientem melhorias nas estratégias e aumentem a performance das campanhas.
- Interface entre Negócio e Squad de CRM:
- Atuar como ponte entre o time de negócio de CRM e a squad técnica, direcionando correções, ajustes e evoluções nas integrações de dados e processos.
- Tratamento de Bases Manuais:
- Receber e validar bases de dados enviadas manualmente, ajustando-as aos layouts exigidos para disparo. Realizar batimentos e validações entre os dados disponíveis no Salesforce Marketing Cloud (SFMC) e no Data Lake, garantindo consistência e integridade.
- Auditoria de Campos Integrados ao SFMC:
- Realizar análises detalhadas dos campos integrados ao SFMC, verificando datas de atualização, uso efetivo e consistência com outras bases. Propor melhorias e encaminhar correções junto à squad para garantir a acuracidade das informações utilizadas pelo time de negócio.
- Mapeamento de Novos Campos:
- Identificar e mapear campos relevantes para integração, alinhados à estratégia de Ciclo de Vida dos três públicos-alvo da área (ex.: B2C, B2B, parceiros), ampliando a capacidade de segmentação e personalização das comunicações.
- Otimização de Segmentações no SFMC:
- Documentar, revisar e otimizar queries utilizadas nos processos de segmentação dentro do SFMC, com foco em performance, precisão e eficiência no processamento de dados.
Continua apos o anúncio
Requisitos e Qualificações
- Experiência sólida com manipulação de grandes volumes de dados e integração de bases;
- Domínio de SQL;
- Conhecimento em processos de mensuração de campanhas e KPIs de CRM;
- Capacidade analítica para identificar gargalos e propor melhorias em processos de segmentação e integração de dados;
- Experiência com automação de relatórios e visualização de dados (desejado: Power BI).
Continua apos o anúncio
Diferenciais
- Experiência prévia em projetos de CRM, Customer Intelligence ou Analytics;
- Experiência prévia com Salesforce Marketing Cloud;
- Certificações Salesforce (Marketing Cloud Specialist).
O que te oferecemos:
🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;
👨🏼🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Continua apos o anúncio
🗣 Mentoring;
🏫 Auxílio Creche;
💉 Clube de vantagens para consultas e exames;
🏥 Assistência Médica;
🦷Assistência Odontológica;
💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
🛫 Clube de viagens;
🐶 Convênio para Pet;
e muito mais...